quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vingança \õ/


Como vocês sabem nossa queria Molly Weasley ( -Renatiinha-) minha vó , foi morta por Rodrigo Potter Black (Rodrigo.M.Woods) , pois bem todos , ficamos revoltados , e indguinados .
Mas Hoje 07/07/11 as 09:36 da manhã , eu matei Rodrigo , e acho que agora teremos um pouco de paz , e tranquilidade espiritual , afinal rodrigo só serviu até hoje para nos atazanar .
Percebam no print que ele tenta defender meu feitiço com o patrono , e como lily no mesmo print já explicou , ele não é corpóreo e por isso o feitiço pode atravessá-lo , por isso rodrigo foi morto , com uma grande explosão de seu cérebro.
Ele também não aceitou , como já era de se esperar de um noob , pois bem ele disse que matei ele com feitiço inventado , mas ele é um dos que mais usa feitiços inventados , e no duelo ele também usou , então ele está morto sim , você não tem mais por que ouvi-lo ou dar-lhe atenção , com cadaver não se meche .
[EDIT] E esses feitiços que eu usei , são considerados officiais , então ele está morto sim , independente do que el diga , INGOREM-O.

Com muito orgulho e satisfação em informár-lhes...
Hugo Weasley (QaiK)