sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paparazzi- Gravação

Olá,queridos leitores, é com prazer que eu anúncio o trailer oficial de HP7 parte 2 versão habianna dirigida por Roque.A.Lennon, foi um trabalho tenso, exigindo máximo esforço, mais no final deu tudo certo, vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=ajNjZxLc34c

Personagens:

Alvo.M.Woods = Harry Potter

Ykaro.M.Woods = Rony Weasley

Babi=Baby = Hermione Granger

:Moreira7Rock = Figurante e ajudante

Gustavinho013 = Equipe de produção

Louis.M.Woods = Lúcio Malfoy

.:mtkb = Neville

Thalllsf = Figurante ajudante

Pietro.Witter = Voldemort

BrunoD2510 = Draco Malfoy

Matrausoakley = Belatriz

-Edward-C = Figurante

Ticoow.Krush = Figurante


                                               Alvo.M.Woods ( Editor Paparazzi )

4 comentários:

  1. So tenho de dizer uma coisa:




    Parabens. Muito Muito Muito bom. Quando é para criticar eu critico, mas quando e para dizer bem ,tambem sei dizer :D

    Kingsley

    ResponderExcluir
  2. Irei ver o filme amanhã pois não tenho tempo agora, mas digo de ante-mão:

    Ninguem faz um Lucio melhor do que eu >:D

    ResponderExcluir
  3. Gente resolvi ver agora, e fico MARAVILHOSO!

    Parabéns á todos do elenco e produção pelo excelente trabalho!

    E como eu disse, ninguem fez nem fará um Lucio melhor do que eu... >.<

    ResponderExcluir
  4. Uau , Fenomenal , Parabéns á toda a Produção e Elenco. Concordo com o Lúcio,Ninguem faz o Lúcio Malfoy como ele. :DD

    R.Hotwan

    ResponderExcluir