terça-feira, 5 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #85

Morre o Juiz de Azkaban Murdoft Weasley (hipelefinho1).
Morreu pelas mãos de Tiago Potter (SillentHill).

Ele morreu ontemá noite. Foi morto como sinal de revolta de Tiago pelo fato deste não
concordar coma prisão de Rodrigo.M.Woods e também porque Murdoft prendeu Hugo Weasley (QaiK). Hiper têm adotado a estratégia de mudar de personagem apóes morrer. Não me consta se isso é permitido, creio até que não seja. Bom, vai de vocês julgá-lo bem ou mal.
(Como testemunhas dessa afirmação, Zagash e Rodrigo.M.Woods. Com certeza há mais testemunhas, porém na hora que perguntei só os dois estavam online)


19 comentários:

  1. Ele nem sacou a varinha... que escroto .. '-' .

    ResponderExcluir
  2. Minha picca manda bruno-silver se fudder agora ele quer que agente dê dinheiro de verdade pra ele... ele num deixa agente virar nem a porrra de um monitor aquele ignorante dpois quer que agente sejá assim com ele minha picca que eu vou tirar do meu salario pra dar dinheiro a vagabuundo. Mesmo agente dando a desgraça do dinheiro dele diz pra eele tudo certinho akela desgraça fica calado e vai embora... manda ele toma bem no meio do olho do cu dele

    ResponderExcluir
  3. Diz pra ele que quando ele mudar recrutar mais pessoas em hogwarts vou pensar em comprar a misera da casa em londres... agora eu sei que o bruno não vai mudar só por causa de mim é por isso que o meu rpg ta fazendo sucesso

    ResponderExcluir
  4. isso que voçes estam falando nao tem nada aver com a morte do hinperiefinho, para hinperielfinho so digo uam coisa bem feito deveria sofre mais do que isso, mais com tanto que esteje morto, por mim ele nao mudaria de personagem, e nao venha com essa de que ele nao saco varinah por que ele saco antes seu animal,vc hinperielfinho ja deve saber quem esta falando tudo isso, mais mesmo assim prefiro nao dizer o nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otario.

    ResponderExcluir
  5. Tneho minhas opiniões: Quem esta dizendo isso é Dourads ou Gloria. Bom, informo que você vá la cuidar do sue RPG ao invez de interferir no nosso. PAGA QUWM QUISER, o silver so criou isso pra quem quiser fazer n esta obrigando ninguem a nada.

    Mais uma coisa, se ta lendo nosos jornal é pq sabe que nosso RPG é melhor.

    Ass: Lionel Pettric Luso Bolton

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk meu RPG nem Do HP é ''*_*

    ResponderExcluir
  7. 1 - Nao sou o Hiper sou o Rodrigo.

    2 - Vai tomar no meio do seu orifício anal.

    3 - Nao foi pro seu cü que mandei o recado.

    4 - sua boca é uma fossa, só sabe chingar de otario.

    5 - Si fosse RPGISTA Notaria o print nessa pörra, Na verdade, si isso fosse um RPG nao precisaria dessa merdä de print, todos aceitariam a morte como ela é...

    6 - Ele foi morto com feitiço que nao está em nenhum dos livros.

    7 - Vai tömar no seu cÜ e ler um livro.

    Tuudo numa booa! ... Valeu .. (yn) .

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo vai tomar nos eu cu que fantasmas nao falam sua phuta.acha o rpg do Silver um lixo e volta toda hora seu viadho, tome no cÜ vc que ta mais acostumado, eu tenho o seu print que vc estava dando em Londres seu gay.

    ResponderExcluir
  9. Tava dando minha picä e o meu saco escrotal pra sua mae aquela cachorra velha, kenga do arabe, püta vagabünda, recado nao foi pra você, Parpentino, cuida da sua mão, pra tirar sua prostota , Putä mal Lavada, Kenga de 7 contos, Lanchinho de mötel, Desinformado Filho do cão.

    ResponderExcluir
  10. esculte akis au desgraça nao e o hinper que esta falando nao seu viadho, phuta e a sua mae seu pal no cÜ.

    ResponderExcluir
  11. Só queria saber se realmente o Ministro da Magia ressuscitou o Senhor Murdoft Weasley.(Hipelefinho1). Porque foi isso o que ele disse ontem dia 06 de Julho. E então, a vítima está viva ou morta?

    Ass: Estudante de Hogwarts

    ResponderExcluir
  12. Nao se pode ressulsita mais nimguem, antes ate que podia mais agora estam todos proibidos de serem ressucitados, ele ta morto e ponto final.

    ResponderExcluir
  13. Porque nao se revela ? .. tu ja inflou na bolsa escrötal, e ja abriu muita a boca da cadela da tua mãe .. '-' .. agradeço por ela dar o cü pra mim desde já ..

    Rodrigo.M.Woods

    ResponderExcluir
  14. Quem me deu o cü foi a sua mãe ontem a noite pode acredita ela adoro .

    ResponderExcluir
  15. Evan, ... tu é um merdä cara vai perder tudo, tua vida como um bruxo ta na minha mão, seu filho do cruzamento de uma kenga com um carroceiro !!

    ResponderExcluir
  16. Nao sou o Evan seu indiota, porem so nao quero revela quem sou, agora eu que pergunto por que voçe nao se revela ?

    ResponderExcluir
  17. Sou o Rodrigo, e Evan, nao se caga em se revelar nao ja saquei que é tu, por ser analfabeto na escrita e escrever : ''indiota'' , sua pütinha desosada, ... SHIU, Cachorrinha, (boquëte dog) .

    ResponderExcluir
  18. aff ta cheio de sonserinos que trabalha pro lord das trevas e o ministerio da magia não faz nada...esse ministerio ta fudido mesmo hem... ate invadir invadiram

    ResponderExcluir
  19. SOU EU Evan nao me botem nas historias de voçes não por que eu não tenho nada aver com isso, voçes nao tem a quem culpa e fica culpando os outros RODRIGO VAI SE FUDHER SE EU SOU ANALFABETO OU NÃO, Não e da sua conta seu viadho, so esta com raiva por que esta morto, e se odeia tanto esse rpg por que voçe valto ? seu viadho.

    ResponderExcluir