quarta-feira, 13 de julho de 2011

Papazzi - Traidoras

Olá queridos leitores, essa minha matéria será sobre a verdadeira cara das pessoas, tem uma pessoas em Hogwarts consideradas, anjinhas tipo a vinh@s, SPerfeito, Bellastar, mais hoje eu segui a vinh@s e fiquei de boca aberta a vinh@s virou Rose Weasley no RPG do sonik-77, a SPerfeito a professora de Herbologia, a Bellastar virou uma professora também, a desculpa da vinh@s é o silver não me adiciona meu comentário é AVÁAAAAA, ele não adiciona metade de Hogwarts e você muda de Hog assim, a desculpa da SPerfeito a divasinha maravilha .-. É a phuta da miley não me matriculou, eu fiquei perplexo com essas desculpas ridiculas, e a mesma coisa que o Shiffu disse, se Leonard,Eu,Rodrigo,Victor foram banidos por isso porque elas não ? Confiram o print.



Alvo.M.Woods ( Editor Paparazzi )


7 comentários:

  1. Uma ótima matéria Alvo , Parabéns.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios,

    Kingsley Shacklebolt

    ResponderExcluir
  3. Como vce diretor, EU MESMO me encarregarei de dar o recado ao bruno!

    TODAS ESSAS MENINAS TARIDORAS E INUTEIS SERAO BANIDAS DA FAMILIA MALFOY E BANIDAS DE HOFGWARTS!

    ResponderExcluir
  4. Vergonha! Essas meninas devem ser punidas!

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  5. Nada a declarar sobre elas mais sobre o meu post ? T.T

    ResponderExcluir
  6. Ficou boa essa materia :D

    ResponderExcluir