sexta-feira, 8 de julho de 2011

# Paparazzi

Olá queridos amigos do Jornal de Hogwarts. Estou de volta hoje para o jornal, não postei por motivos de eu está em semana de provas na minha vida real. Mais agora estou de volta e vou começar a postar noticias novas para vocês ficarem informados de tudo que acontece em Hogwarts e em todo o mundo bruxo.

Só uma pessoa que eu gostaria de elogiar aqui e o Shifu ( Lúcio ) Ele posta noticias muito interessantes e bem informativas. E eu vejo que ele ta sempre postando, nunca para. Isso e muito bom.

'' Continuem visitando nosso jornal ''

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

7 comentários:

  1. Aleluia , uma alma apareçe '---' Boa Sorte , em sua volta.

    R.Hotwan.
    Aproveitando a ocasião,quero tirar as dúvidas de algumas pessoas dizendo que não morri.

    ResponderExcluir
  2. Imbecil, gastou os dedos só pra postar, cadela!


    R.M.W

    ResponderExcluir
  3. ainda bem qui ele posta algo bom neh diferente di vc alice so posta merda

    ResponderExcluir
  4. R.M.W=Rodrigo.M.Woods o morto.

    ResponderExcluir
  5. Mt obg alice, e aos elogios de todos.

    Hotwan, se vc ao dizer 'Aleluia , uma alma apareçe' está se referindo ao fato de não haver postagens, você nao deve estar lendo direito. Eu e QaiK fizemos várias matérias quando alice ficou ausente.

    Se está dizendo que nenhuma das postagens feitas por mim epor QaiK foi importate, não ligo. Tem muitos leitores que gostam, 1 á menso nao fara diferença.

    Se eu entendi mal, sinceras desculpas.

    Ass: Lúcio Malfoy

    ResponderExcluir
  6. Qaik acha que me matou, nao vou continuar discutindo com brocha sem senso .. '-' .. Vai ler um livro .. pra depois falar que joga RPG!




    R.M.W .. (Nova Assinatura)

    ResponderExcluir
  7. Lúcio , falO isto por uma pessoa apareçer , quem postava era só voçe e na questão do Qaik , o mesmo postou só uma noticia.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir