quinta-feira, 21 de julho de 2011

# Paparazzi






Olá queridos amigos do Jornal de Hogwarts. Muitos de vocês leitores devem está se perguntando, o que acontece em nossa Hogwarts de Madrugada ?

R: Absolutamente, Nada !


E muito difícil agente encontrar alguma pessoa on justamente de madrugada quando todos estão muito cansados pelo doloroso dia de muito trabalho e dedicação, e vão ligeiramente dormi para descansar, mais também e possível encontra pessoas on, e não poucas. Abaixo irei mostra alguns prints de Hogwarts onde pude avistar mais pessoas e onde não encontrei ninguém.

Print que foi tirado na cidade Londres. Você percebe que não tinha ninguém ai neste momento.




Bem, ai você pode até notar uma fato meio engraçado, e que ao longo do dia i nteiro você ve alunos gritando querendo entra, e são muitos alunos. Neste print você pode ver apenas uma pessoa, que pelo acaso nem bruxo é.


Bem, nas escadarias de Hogwarts encontrei apenas um aluno da Grifinoria, que pelo acaso eu mandei ele ir dormi
E foi justamente no salão comunal da casa que venceu a '' Taça das Casas '' Que eu encontrei mais a presença de pessoas sorrindo, o tipico do dia todo em Hogwarts. Pessoas alegres e se divertindo.



'' Continuem visitando nosso Jornal ''


=- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

14 comentários:

  1. * Olhem a edição abaixo desta também porque esta foi grande e ta quase tampando a comemoração da drix *

    ResponderExcluir
  2. '-' Verdade ... Mas eu mesmo vejo todas as notícias de cima para baixo .

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  3. :D E aí rodrick, meu caor leitor, o que achou da Drix desde a edição 1 até a 100?

    ResponderExcluir
  4. Gostei. '-' parabébns.


    R.M.W

    ResponderExcluir
  5. A Drix é a melhor , sem querer ofender os outros jornalistas , mas a Drix é a melhor , acho que esta data será lembrada no mundo mágico até um bom tempo. Parabéns!

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  6. Falei sobre muita coisa , mais a mais importante não , boa matéria.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  7. Boa matéria? Isso não é materia, é uma bosta que ela fez no tedio.

    ResponderExcluir
  8. Acho isto muito bom artigo, e continue assim Ginna porque tu e o Lucio são os melhores jornalistas deste jornal e são o que me leva a vir le-lo

    Ass.: Frederer Baggins

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu não me importo em me criticare. A melhor forma de ajudar o jornalista e criticando para ele cresçe mais. Mais olha algumas palavras das suas criticas, critica euma coisa e chinga e outra, como fala palavroes e dizer para a pessoa melhora.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que o pessoal deve entender é que os aurores e membros do corpo docente também tem vida, se eles tivessem que abrir o portão e fechar toda hora, eles deveriam ser pagos, e não pagar.
    Ótima matéria :)
    SONSERINA OWNA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Slyterin, Slyterin, GO GO SLYTERIN!

    * O que a alice falo é verdade, os comentários de um blog ou jornal, no caso, servem pra nos fazer melhorar ainda mais. Agora, isso é pra criticar não pra esculachar '-' *

    ResponderExcluir
  12. E Tambem ofender do jeito que ofendem não é bom , mas na minha opinião dessa vez ela mereçe um elogio porque ela fez até uma montagem para nós.
    Não basta só critícar ofendendo,poderiam dar um simples elogio. Mas cada um tem sua opinião.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir