terça-feira, 26 de julho de 2011

Pela 6° vez...

Bom pela 6° vez   @Victor123@Rico  foi preso  não espero ele muito tempo lá dentro pois ele não sabe que é proibido usar feitiços nas selas e sempre usa , eu acho que é perda de tempo ficarem prendendo este noob , ele deveria ser expulso do RPG  pois matar não adianta pois sempre nega dizendo estar "Off" Lílian também matou em Londres e ele também negou dizendo que a área é off , se é off por que ele usa feitiços lá ? - Resposta a critério de vocês .
- Sendo um comensal ele deveria pensar mais no que faz não agir como um completo imbecil hoje ele estava no Beco Diagonal e estava atacando trouxas da seguinte maneira  :
 "Avada Kedravaah - Logo um lampejo saia estourando o toraxi do trouxa"
É... para os comensais isso é bem vergonhoso um cara patético que não sabe escrever , e que a maioria das vezes mata trouxas , Victor lhe faço uma pergunta :
- Matar trouxas ? Isso é atitude de uma pessoa que não aguentaria com um bruxo , se você é novato no RPG eu não sei mais que não vale a pena duelar com você eu tenho certeza absoluta ! 


!.-Vampira-.!  ( Gabriela Malfoy L. )

12 comentários:

  1. Vampira vc não sabe oque vc diz. o Vitor e eu Somos os melhores bruxos De londres vc é uma farça vcs e os outros não sabem duelar vc está fraudando essa imgame. Ass. lucca:Bomfim

    ResponderExcluir
  2. Bem feito. Hey, Anônimo, vai tomar no fronho!

    ResponderExcluir
  3. 2 coisas:

    - Victor é noob.
    - Quase levei um susto de tantas postagens seguidas. Mas parabéns pelo cargo, esforço e dedicação Vampira.

    ResponderExcluir
  4. '-' Gente eu matei o victor 3 vezes em 17 horas e quando tá em 02 segundos ele diz: voltei

    Ass:Julie.tesliuk

    rena3d♥

    ResponderExcluir
  5. Vmapira, dexa de ser noob e vaca. 1° Mue avada, nem foi asism. 2° Meu éh assim : Avada Kedavra: saia um lampejo da minah vairnha, que ao atingir o Torax da Vitima, é morte istantaneeu avaa éh assim

    ResponderExcluir
  6. Seu burro você escreveu errado e eu estou de prova , idiota .

    ResponderExcluir
  7. Vampira, seus posts sao bons agr respeite o limite de postagens e de chançes á outros aurores. Voce posto 5 coisas SEGUIDAS em um dia só '-'

    ResponderExcluir
  8. 1° Não sou novato. 2° Não mato toruxas; 3° Tudo que voçe esta falando, UMA GRNADE BOLA DE MERDA, DE MINTIRA!!! 3° Muea vada nunca foi assim, nunca. Nem quando eu era Aluno

    ResponderExcluir
  9. Ei calminha ai...

    Vampira tenta dar menos a tua opiniao nos artigos so odeias o Victor ou nao, nao me interessa, quero é saber o que esta lhe acontecer.

    ResponderExcluir
  10. E em vez de mandares coisas para as homes das pessoas cresce e posta aqui o que queres dizer, nub duma piça!

    E ja agora Vampira es uma pessima jornalista assim como aluna e pessoa devias ser expulsa :) Falas de chingamento mas tambem chingas os outros, racista.

    E olha so te estava a dar uma critica para melhorares, se nao as sabes aceitar nao sabes ser jornalista. E lava a boca antes de falar no Gazeta ;)

    ResponderExcluir
  11. Ele morre e não aceita, e quando ele me mata eu to em Off, tá até na minha missão, daí ele diz sempre: "NEGADO! NEGADO! EU TE MATEI TA MORTO! NAO TEM OFF!"

    Ele não é Noob, ele só tem dificuldade de aprendimento.

    ResponderExcluir