sábado, 30 de julho de 2011

# Paparazzi



AndersonCarlos MORTOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje AndersonCarlos foi morto por mim, pela tentativa dele de tentar matar u

ma de minhas filhas ‘’ Lily Luna Potter ‘’ E depois ter nós seguido e ter chamado ela de um palavrão muito ofensivo como vocês podem ver no print acima. Qualquer atitude dele será considerada invalida pelo fato dele está morto, quem ver ele por ai considere ele morto. O motivo dele ser morto e por ele tentar matar uma pessoa e ainda xinga ele, sendo essa pessoa uma querida menina bem pequena. Eu não conseguir fica vendo aquela cena sendo a pequena menina minha filha e matei ele.

‘’ Continuem visitando nosso jornal ‘’

- Postado por ( Alice-Lind ) Ginevra Molly Weasley Potter Malfoy Editora do Paparazzi.

Um comentário:

  1. Esse noob já tinha morrido por minhas mãos. Espero que dessa vez, ele não tente trocar de personagem.

    Bartô Crouch

    ResponderExcluir