segunda-feira, 11 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #91

Desculpem as minhas postagens muito seguidas, mas se forem reparar não sou eu que faço muitos postos, são os outros editores que deram uma pausa nas postagens. Obvio que tambem tneho uam parcela de culpa mas...enfim...
___________________________________________

Quero nesta 91# Edição lhes falar sobre os Comentários do Jornal.
Na parte dos comentários VOCÊ È LIVRE RPA DIZER O QUE QUISER DIZER!
Pode chingar, pode elogiar, pode opinar, pode sugerir, pode corrigir, etc.
(Adoro receber elogios dos leitores, como os elogios que recebi de Kingsley na ultima ediçao)

Então, se um editor lhes disser: 'Parem de me chingar no meu post!'. IGNOREM.
Mas óbvio, tomem cuidado com as palavras pois há coisa
que podem magoar uma pessoa.


E mais uma vez, muito obrigado Kingsley []

6 comentários:

  1. Nao precisa de agradecer, como ja falei, acho que todos devem comentar, pois so assim vcs (editores) podem saber o que nos estamos achando do conteudo, claro que, mais uma vez, volto a dizer que nao devem chingar, pois cada um e livre de dizer sua opiniao. Chingar de noob so mostra cobardia, pois quem chama tem as costas quentes, ou seja, sabe que esta protegido. Se tivessem sozinhos, n chingavam, era chingados, como acontece a quem vcs chingam (mais um sinal de cobardia). Pessoalmente, odeio cobardia, mas vcs que sabem se querem ser covardes para o resto da vida ou nao. Isso acontece com comentarios e postagens. Enfim, esse comentario e para quem a "barreta serve" (quem e sabe que e).
    Mais uma vez me desculpem peço sermão. E nao fiquem pensando que eu so posto comentarios pra receber elogios, mas nao, nada disso. Apenas acho que todos devem dar sua opiniao.

    Passando a frente,

    esse comentario foi um pouco contra o que o lucio publicou, mas, e minha opiniao. Pois acho que ninguem deve chingar ninguem.
    Acho que tambem devias mencionar o Rodrick, pois foi ele que tornou os comentarios "moda".

    Sempre atento,

    Kingsley Shacklebolt

    ResponderExcluir
  2. Rodrick parou de comentar meus posts, entao nao vo mencionar o nome dele

    Temos liberdade de expressao, mas vai do bom senso e da educaçao que cada um tem pra que ele comente de forma boa ou má.

    ResponderExcluir
  3. Lúcio achas mesmo que eu ia ousar parar de ler suas postagens? Elas são as melhores daqui .. Já Passamos de 35 mil visitas ao Jornal :) Parabéns a Toda Equipe do Jornal de Hogwarts.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  4. Não tinha reparado, parabéns

    Kingsley

    ResponderExcluir
  5. deveriam fazer: Qm é o mais chupa Bruno de Hogwarts?

    ResponderExcluir