quarta-feira, 13 de julho de 2011

Drix - Magazine de Foocas #94

Após ler a esplêndida matéria do Papparazzi feita por Alvo.M.Woods, fiquei interessado em saber se SPerfeito, Bellasturbe e Vinh@s mudaram pra Hogwarts de sonik.

Fui procurar então o própio sonik, e olhem só o que ele falou...
Pois é, SPerfeito mudou de Hogwarts, Bellastubre tambem. Ja vinh@s mudou porém já voltou.
Eu irei informar ao bruno-silver do ocorrido, e ele tomará ás devidas providencias.
Também já bani SPereito dos meus grupos.

5 comentários:

  1. OMG. Só isso a declarar, tio. To completamente pasma.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou eu, Esther Bones Evans Malfoy e.e

    ResponderExcluir
  3. Bela matéria, e bela descissão Tio Malfoy


    Ass: Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  4. Elas vao ser as tres banidas de hogwarts? Ou nao ? Me responda Sr. Malfoy por favor

    Ass : Juan

    ResponderExcluir
  5. Somente o slver dira isso Juan. Eu apenas darei o recado.

    ResponderExcluir