domingo, 24 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #103

(Usando Internet do Hotel)

Gente, deêm as boas-vindas aos novos membros da equipe do Jornal de Hogwarts:

-Rick.M.Woods, que era da Gazeta Magica e eu acho que saiu dela pra vir no nosso JH.
-Ciara Lady, nossa Minerva e professora de Transfiguração
-Luna, Lilian Evans, ex professora de Feitiços e aurora
-Vampira, aluna de hogwarts.


Espero que gostem dos novos editores, porém não se esqueçam da
Alice, do Shiffu, da Miss, da Disco e do Lip.
;)

19 comentários:

  1. A Miss e a Diisco ainda sao do jornal? :S

    ResponderExcluir
  2. Bem, espero que todos façam um excelente trabalho e consigam trazer este jornal como era antes com 5 ou mais postagens por dia, pois agora tem uma, duas ou tres por dia.

    kingsley shacklebolt

    ResponderExcluir
  3. Tambem espero que o jornal tenha mais postagens.
    Grandes contratações feitas !

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  4. Está Falando da Vampira...? Porque que eu saiba, você nunca leu nada escrito por ela, pode se surpreender. Não Julgue.

    ResponderExcluir
  5. ??? Não entendi sue comentário, se você esta me criticando ou não, ou se esta criticando ea ou não.

    ResponderExcluir
  6. A Vampira se for boa jornalista como pessoa vai se sair bem, mas estou ansioso por ler um artigo dela :)

    ResponderExcluir
  7. Estou criticando o seu Julgamento... Porque, que eu saiba não leu o teste dela... Diz que ela não é Grande por ser Aluna? Porque... acho importante matérias vindas de dentro.

    ResponderExcluir
  8. Lilian, se voce vai ser editora ahco bom ler as postagens;

    Eu em nenhum momento chingo ela, pelo contrario. Conheço ela e sei que ela é uma excelente aluna. Apenas disse a verdade, ela é uam aluna e acabou.

    Agr diz ai, o que isos tem de chingamento? '-'

    ResponderExcluir
  9. acho* *uma
    (Malls gente escrevi rapido pq tava saindo)

    ResponderExcluir
  10. Se não leu a minha Postagem Lúcio... eu não te chinguei, apenas critiquei seu modo de Pensar.

    ResponderExcluir
  11. O Sam Potter (Alvo.M.Woods) nao era do jornal? E a Diisco e Miss ainda postam? Assim como o Lip? So vejo postagens da Alice e do Mestre :S
    Espero que os novos sejam melhores

    ResponderExcluir
  12. A Disco e a Miss são as donas do Jornal que são editoras chefe do Profeta DIario e do Pasquim.

    ResponderExcluir
  13. E que modo de pensar seria, se eu apenas disse que ela é aluna?

    ResponderExcluir
  14. Lúcio meu Querido, acho que estamos com um certo choque de comunicação... Não está compreendendo o que falo... Então... Esquece.

    ResponderExcluir