sábado, 23 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #102

Julie.Tesliuk, a procurada do ministério e assassina, invadiu Hogwarts hoje.
Ela matou muitos alunos, e também torturou outros.
Quando descobri ue ela havia matado e torturado sonseirnos, me tomei pro raiva.

Corri até onde ela estava, os jardins, e ataquei-a com Sectunsempra.
Fiz a contagem e tudo mais, e ela morreu.

*Desculpem, mas ela estava ausnete então vamos deixar esta passar, porém ela foi Julgada. Vejam só o que rolou no Julgamento do Ministério*


Ela foi julgada, condenada, e presa em Azkaban




13 comentários:

  1. Sempre Eficiente o Lúcio , Muito Bom .

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  2. Lucio eu estava ausente,Todo mundo diz : A pior desculpa,Não estou mentindo fui atender o telefone aqui da minha casa,sendo que depois disso eu fiquei offiline e eu estava ausente bem antes de você chegar é na minha missão não cabe Ausente,nem off , Sem rancor...

    Julie.tesliuk (Dorea Black Potter)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mentirosa DOREA BLACK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'q seja vc esta morta kkkkk' uma morte merecida.

    ResponderExcluir
  4. VC TORTUROU UMA AMIGA MINHA SUA VADIA SE ELE NUM TIVESSE TE MATADO EU IRIA TE MATAR VAGABUNDA ORDINARIA A MINHA AMIGA QUASE MORREU.

    ResponderExcluir
  5. Shiffu,Devia tomar mais cuidado com suas fontes eu não torturei ninguem, é sim matei 3 alunos:

    1 - hotalfydog2
    2 - Bully11miranda
    3 - =-.peter.-=

    ASs: Julie.Tesliuk

    ResponderExcluir
  6. MENTIROSA! Vai a merda!

    Meus sosnerinos ficaram aterrorizados, TODOS FICARAM! CANALHA APODREÇA NA CADEIAA!!

    ResponderExcluir
  7. Shiffu pode fazer uma postagem recomendando um jornal criado por mim ? ..



    http://obaumagico-hogwarts-official.weebly.com/index.html

    R.M.W .. obrigado. espero parceria !!

    ResponderExcluir
  8. Shiffu Calma ! Eu Sou da Corvinal , mas amo os Sonserinos , Eu ataquei um aluno da grifinória é e normal de toda pessoa ficar com medo dessas coisas, eles ficaram com medo só isso,mas não ataquei nenhum sonserino , nunca atacaria, só os Grifinos ! (Os Noobs Baba-Ovo De Harry Potter )

    P.S Shiffu você é importante para mim,não quero perder um amigo.


    Julie.Tesliuk ( Dorea B. Potter ) Solta de Azkaban

    ResponderExcluir
  9. Dorea Black Potter o carai, vc não é nada de Dorea é uma loser, fracassada, que está sendo caçada sua merda por min vc tem que ser banida por fingir ser Dorea.

    ResponderExcluir
  10. ESSA ULTIMA(DOREA B.POTTER)É UMA MENTIROSA DO CARALHO vc é uma mentirosa E GRIFINOS BABA OVO UMA OVA SUA PUTA NOOB É SEU PAI E SUA MÃE VADIA NUNCA MAIS OUZA INSULTAR UM GRIFINOS.VAGABUNDA

    P.S VC DEVE SER NOOB VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK, Show ! .. '-' .






    R.M.W

    ResponderExcluir
  12. Pessoal do jornal, ministério etc...
    Vocês estão atrás de Julie né...
    Eu sempre vou saber onde ela está...
    Posso ajudar vocês a pegar ela porque ela ta nogrupo que fiz pra proteger Hogwarts...
    Se quiserem minha ajuda respondam aqui nos comentários!
    ASS:o!=Johnny=!o (Johnny Gold)

    ResponderExcluir