quarta-feira, 6 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #86

Vingança!

Depois da prisão de Leonard.M.Woods, Rodrigo, Leo, Matthew, Juan, Zagash, dentre outros se
juntaram paea uma vingança.

Invadiram o Ministério da Magia e o tomaram.

Em seguida, apóes ter o Ministério da Magia, rumaram á Azkaban e quebraram a prisão toda. Invadirão então o Velho Décimo Tribuanal... Até que Molly Weasley (Renatinha) chegou.

Apóes ver tanta destruição, Molly se entregou. Jogou sua varinha ao chão, foi amarrada por Rodrigo.M.Woods e morreu pelas mãos do mesmo.

Sua morte geou muitas brigas entre aurores e rodrigo, veremos ate onde isso vai ir...

9 comentários:

  1. Ah , só a drix posta agora? Nossa ..

    R.Hotwan (morto) *-*

    ResponderExcluir
  2. Rodrick, não é bem isso. Aconteçe que de editores ativos mesmo creio que só temos Eu, Alice, Miss, Lip. E nos momentos dessas matéria nenhum deles estava online.

    Precisamos tambem faezr muitos posts, então estou postando. Aguarde, em breve eles também postarão.

    ResponderExcluir
  3. MAnda burno-silver toma no meio do olho do cu dele eu to revoltado já Ò_Ó

    ResponderExcluir
  4. '-' , Shiffu arruma os erros ortograficos e gramaticos da Drix .. xD!

    Bye : Rodrigo Maia Woods!

    ResponderExcluir
  5. Professor malfoy desculpe mais vc errou o Rodrigo não matou a Molly foi o Juan que matou.

    Ass: Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  6. Shiffu si tiver duvidas .. '-' , pergunte a renata quem a matou ..

    ResponderExcluir
  7. Alvo, eu estava lá, eu cuido de minhas materias. Va cuidar de seu papparazzi e da drix cuido eu. EU VI que foi rodrigo quem á matou.

    Rod, sorry, tenho coisinha nos dedos ai escrevo rapido dms, e ai sai errado.

    ResponderExcluir
  8. Ok, nada não, só um aviso pra que nao erre nas outras matérias, sabe que adoro elas ! a sua é a unica que preste mesmo, .. *-*

    ResponderExcluir
  9. nao entendi direito!

    Mas quyem matou?

    ResponderExcluir