segunda-feira, 11 de julho de 2011

# Paparazzi

Olá queridos amigos do jornal de Hogwarts. Nesta postagens eu não vou lhes mostra prints mais vou lhes comunicar. Eu hoje de manha presenciei momentos ruins em Hogwarts, alunos da Escola, estavam matando trouxas com maldições imperdoavéis. O correto e para esses alunos serem banidos, mais eu dei uma suspensão para a aluna de 30 dias. Eles estavam matando trouxas com a maldição '' Avada Kedavra '' A maldição da morte. Que mata a pessoa na hora e que somente uma pessoa sobreviveu a essa maldição. O aviso que eu quero dar e par que se alguém presenciar algum aluno usando maldições dentro da escola gravem os nomes e nos comuniquem para decisões serem tomadas.


'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

14 comentários:

  1. Aff os donso do Jornal devem ser cegos.

    Essa Alice-Bucetuda tah aqui faz 1 seculo, e de todas as postagens dela sabe quantas prestaram? ZERO.

    Essa putah barata devia ter sido expulsa logo quando fez a primeira. Olha a merda de postagem que ela fez agora!

    Ass: Lionel Petrric Bolton

    ResponderExcluir
  2. Lionel, 3 coisas:

    1. O que vc diz e tudo mentira
    2. Pelo menos e a unica (excluindo lucio e as vezes lip) que posta com frequencia.
    3. Revele seu nome do habbo, se gosta tanto de chingar, porque n faz isso "pessoalmente", eu sei a resposta, não tem tomates suficientes (desculpem a expressão).

    ----------------Passando a frente------------

    Alice, acho que a sua ação foi correta e que devia ser falada oficialmente pelo bruno. Tambem acho que se esqueceu de falar para tirarem print.

    Kingsley Shakclebolt

    ResponderExcluir
  3. Kingsley você se acha o rei dos comentários. Sempre ta puxando saco do Lucio e da Alice. Aposto que possui segundas intençoes por tras disso.

    E Cale a boca pra falar dos meus comentários, pois você nao pode tomar conta da vida dos outros

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Lionel,

    Nenhuma das postagens da Alice presta, e outra alunos nao tem capacidade para usar feitiços mortais, são varios sem senso!


    R.M.W !

    ResponderExcluir
  5. Lionel,

    Não estou mechendo com a vid de ninguem. Eu nao me acho o rei dos comentarios nem coisa parecida, mas sobre isso nem vou fala, pois ce nao tem razao.
    Você tem é inveja. Inveja e Cobardia. As duas juntas dão você.

    Abraços,

    Kingsley

    ResponderExcluir
  6. Você me suspendeu 30 dias...deixa lá...mas fica sabendo que você se vai ARREPENDER! GINA WEASLY!, FICA AQUI UM AVISO, NÃO QUERO SABER MAIS DE HOGWARTS E ME TORNEI COMENSAL! POIS EU FIQUEI A MANHA TODA A MANDAR TROUXAS EMBORA ENQUANTO VOCE ESTAVA A DORMIR! MATEI O SACANA DO TROUXA PQ ME TAVA SO A INSULTAR...MAS TUDO BEM É VOCE QUE PERDE QUERIDA! EU ESTOU NA ORDEM DA MORTE! QUERO QUE VOCÊ VÁ DAR UMA CURVA...E BREVEMENTE VOCÊ VAI ESTAR MORTA FIA!
    Sempre fui sua amiga e você me fez isto! deixa lá agora já não importa...

    BY: Bellastarblue

    ResponderExcluir
  7. Até suspenção acabar.. sou da ordem da morte...até lá , talvez volte a ser de Hogwarts...

    ResponderExcluir
  8. Eu estava de cabeça quente, mas se me suspender vou aceitar...

    ResponderExcluir
  9. BORA FAZER UM ABAIXO ASSINADO PRA DONA DO JORNAL TIRAR ESSA vaGINA DO JORNAL?

    Quem quer que ela saia informe abaixo.

    Lionel Petrric Bolton

    ResponderExcluir
  10. Bellastarblue, uma duvida:

    Você anda mudando isso quer dizer que nao e leal a nenhum lado, so e do que lhe convem no momento. Certo?

    Kingsley

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo e Lionel são dois trolls viados '-'

    ResponderExcluir
  12. Bellastarblue, você uma comensal? humpf cansou de viver mesmo,tu é fraca deixa de ser burra tem pessoas que te matam antes de contar até 3 segundos.

    Ass:Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  13. Vocês que são um bando de puxa-sacos falsos. Não lembro quem que fez uma postagem falando que os comentários são livres, então cuidem de SEUS comentários e deixem os dos outros com eles e com o editor da matéria. Intrometidos, vocês.

    Ass: L.P.L (Lionel Pettric Bolton)

    ResponderExcluir