terça-feira, 26 de julho de 2011

Entrevista com @Victor123@Rico

Pergunta - Victor como você se sente sendo preso varias vezes pelo MM  ?
Resposta - Bem... não me sinto bem tenho filhos pra cuidar preciso protegê-los .

Pergunta - Mais se você não se sente bem por que continua matando pessoas trouxas e varias outras coisas ?
Resposta - Eu gosto , odeio eles são asquerosos , mais Azkaban é legal . sofri muito lá e continuarei sofrendo .
 
Pergunta - Mais se você não odiasse tanto assim as pessoas , pararia com isto ?
Resposta - Não , matar é muito bom , ver sangue derramando pessoas gritando , me da prazer e alegria !

Pergunta - Você já foi considerado altamente perigoso , isto não lhe da vergonha ?
Resposta - Não , eu gosto que me temam por isso mesmo virei um comensal e vivo fugindo de Azkaban , as pessoas de lá não aguentam e sempre acabo fugindo .

Bom , vocês viram a entrevista de Victor e peço para que não enfrentem ele .


!.-Vampira-.!   ( Gabriela Malfoy L. )

6 comentários:

  1. Foi bom, mesmo sendo sua primeira postagem, ultrapassou muitas outras...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vampira , Primeira Postagem!

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  3. Boa entrevista, apesar de ser curta, espero que te tornes uma boa entrevistadora e que escrevas mais que alguns ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, gostei também... Suas perguntas foram boas, espero poder começar do mesmo geito..

    ResponderExcluir