quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#AlgumNúmeroAí Profeta Diário

Olá, pessoas. Ainda lembram de mim? Sou eu, a Diisco.
É, eu meio que esqueci do Profeta. Mas agora temos outra pessoa me ajudando a fazer ele, então será raro eu postar. Quero avisar que visito o jornal sim, e que fazer o Profeta Diário é BEM difícil. Mas prometo que posto, não diariamente. É isso aí, esse post só serve de aviso mesmo.
A notícia de hoje é: Eu e Miss voltamos a ser gêmeas, êêê.
Tá, até o próximo Profeta anual Diário. :3

L.L.E (@Diisco!)

40 comentários:

  1. ah, deixa os coitadinhos se iludirem poxa. Eu sou uma preguiçosa, vai ser Profeta Anual da Disco mesmo vdd/

    ResponderExcluir
  2. fazia 6 meses que não postava nada




    Musinho ~~

    ResponderExcluir
  3. Foda-se que vocês vão ser gêmeas que dão a bunda pro Mattew, vão continuar umas negas carecas filhas da putas.

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO, CALA A BOCA, A MISS É SÉRIA.
    K
    K
    K
    K
    K

    ResponderExcluir
  5. sei que isso nao tem nd ver
    mas quero que mprovurem tenhos fotos de gente conpirando contra diogo.quiroz
    sou john-takerjr.

    ResponderExcluir
  6. kk, Disco (Tirou uma foto pelada e me passou) Miss (Se toca na webcam pro Matt), tudo safada





    R.M.W (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  7. E você fica fazendo brincadeirinhas na webcam com o cesar.

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  8. PORRA, NÃO VOU EXCLUIR O COMENTÁRIO DO R.M.W PORQUE ESSA RESPOSTA DA SAMIRA FOI LINDA
    K
    K
    K
    K
    K

    ResponderExcluir
  9. KK, Rodrigo tomounocú agora ..





    Domkbecao.

    ResponderExcluir
  10. Miss sua mÂe é tão velha tão velha que quando ela vai tirar leite das tetas dela , sai leite em pó


    M.D

    ResponderExcluir
  11. Alguem, primeiro, respostas ja feitas sao mt infantis. Rodrigo, agora ficou sem fala... kkk muito bem samira

    ResponderExcluir
  12. Amei, Ele se toca pro cesar e-e'



    Julie.tesliuk( Bän ) --> Claire.Tesliuk ( sem vip porenquanto) --> Luany.Miller( C/Vip Emprestada da Samira.)

    ResponderExcluir
  13. Senhor Alguém, vou te falar que é melhor minha mãe ser velha do que a sua ter 20 anos e ter te tido com 13. Você é sim um filho da puta e deve ter sim uns 7 anos.

    Com amor, Luna.

    ResponderExcluir
  14. Usaram minha assinatura. '-'

    R.M.W ... (Verdadeiro).

    PS: .. Observa quando for copiar eu coloco três pontos antes de por ''(verdadeiro'').

    ResponderExcluir
  15. Samira só vou responder por que quero,
    Cuida da sua bÜcetinha enrolada.
    Nem me conheçe, pediu para dar para mim pela habbo home.

    R.M.W ... (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  16. Criei um perfil, vai parar de criançisse agora né Domk? .. só porquê foi banido não precisa ficar que nem uma ninfëta.

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKK, Tua mãe Rodrigo ... e se não sabe, fui desbanido ... além disso, não sou eu quem tá postando com tua assinatura ..

    ResponderExcluir
  18. Vou responder todos mas primeiro gostaria de perguntar o anônimo que falou que a julie esta com a minha conta luany.miller emprestada,sim ela esta com a minha conta e como você sabe disso?
    PanPanPan,agora iremos falar sobre o que o falso rodrigo falou de minha pessa!
    Ok anônimo eu cuido do meu corpo e você cuida da sua vagina e se eu te pedi algo então porque você num mostra a prova?Não vou falar nem que você é noob porque acho que não devemos julgar os retardados ok. bye bye retardado \o/

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  19. Miss já ligou web pro matt?

    ResponderExcluir
  20. Acho que vocês, aurores, deveriam falar com o bruno, porque 80% dos alunos da hogwarts dele, foram para a do BGN, por diversos fatos, por exemplo, o bruno nem entra, professores matam aula, e olha só, PAGAR 40 REAIS PARA SER AUROR? e ainda por cima se alguém troca de hogwarts dizem que é traição....

    ResponderExcluir
  21. Eles não estão no BGN, eles estão no Dourads.
    Não teriam potencial para ir ao BGN...
    Primeiramente iam achar chato porque teria de ter longas interpretaçoes...
    E segundo: .. Usar ON E OFF, definitivamente eles não estão acostumados.
    Domk já passou da fase de chingar a mãe né?

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo seu desinformado, saiba quê o Dourads não tem mais Hogwarts. Então não digite mais nada para falar mal dele, está bem?? Agora se quiser ser um idiota, preso no passado, vá em frente.

    Ass: Sr.Shacklebolt

    ResponderExcluir
  23. Chingar a mãe é para veadinhos xinga na cara se for homem



    ~~ Musinho ~~

    ResponderExcluir
  24. Todos tem potencial pra ir a do BGN. Lá são testes, não 40 reais para ser auror.

    ResponderExcluir
  25. Sr.Shacklebunda, como ve, Dourads deu pickall na hog, como nos dissemos. E, pare de usar nosso jornal, pois vc n e bem vindo aqui.

    ResponderExcluir
  26. SW-Linxu, o Dourads desmontou a Hogwarts dele, por quê ele quis montar um RPG diferente. Não por quê aquela sua notícia tosca, quê você achava quê conhecia ele tão bem quanto nós, mudou alguma coisa. Eu não quero saber se eu sou bem-vindo aqui, ou não. Só entro para ver se não tem lixos como você, quê ainda falam mal do Dourads, mesmo tendo acabado com a rivalidade de Hogwarts. Você quer encrenca, isso sim moleque.

    ResponderExcluir
  27. u_u, Jornal apagadão,não tem mais postagem.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  28. Olhe, moleque e vc. Vc n tem razao numa coisa: "Vc acha que conhecia ele tao bem quanto nos", nao, eu sei que conheço o dourads melhor, nao tao bem, mas sim melhor. Eu sei que nao foi por causa de minha noticia que invejosos como voce ficam se roendo de inveja pois nao sabem escrever tao bem. Eu conheço o dourads faz tempo, ele desmontou a hog pois nao dava lucro e nao lhe aptecia continuar. E muitos que pagaram para ser de la, ficaram a arder com o dinheiro. Vc entra pra n ver lixos como eu? Mas cara, vc ve lixos todos os dias quando se olha no espelho, porque precisa de vir num jornal de uma hogwarts que nao e a sua e que ainda por cima n e bem vindo aqui. Todos sao bem vindo, é verdade, mas para chingar ninguem e bem vindo. E Dourads nao era so criticado por formar uma hog, pelo menos, eu nunca disse isso. Dourads é mau, hipocrita, vigarista e mentiroso. Mas dinheiro seu, vida sua. Nao venha e mais aqui me chingar, pois vc nao ganha nada nada com isso, so vergonha.

    Va fica

    ResponderExcluir
  29. Grande coisa, Se eu fosse jornalista não postava besteira '-' coisas fantásticas acontecem em hogwarts e vocês não veem nada. não publicam nada e nem se entereçam, por mim, esse jornal ta perdido criticas?
    @Enzo_Herman <- Twirá

    ResponderExcluir
  30. Aquela pessoal chamada alguem, se vocês perceberem, o comentário que ele fez xingando a mãe da Miss e de um filme '' As Branquelas '' ^^

    ResponderExcluir
  31. Um filme de garotas, deve ser, eu disse que era uma boca ja feita. Enfim, deixe ele ser infeliz.

    ResponderExcluir
  32. Dourads não tem mais Hogwarts mesmo,
    Tem uma World, piratas travëcos.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus ajude o JH pelamor que tu tem por estas pessoas , isso não é " barraco " não ow , e parem de falar mal da Miss, Diisco , Eu ;3
    Porque na verdade são todos covardes que tem medo de se mostrarem a sociedade e são tudo uns Gay's -'- Seus boiolas u.u
    Quando tiverem a coragem de se mostrarem eu irei aceitar o que vocês falam seus bestas

    ResponderExcluir
  34. Concordo com a Vamps e com o "Ródrigo" Se mostrem.

    ResponderExcluir
  35. Meus caros amigos: a conta "SW-Windu" foi banida por um motivo nao valido ate 12/10. Por isso nao entrarei

    ResponderExcluir
  36. Aloka (88' u-u

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  37. Espero que depois da minha falta de educação :3 esses #semoquefazer criem um pingo de educação

    ResponderExcluir