quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comunicado sobre Hogwarts

Informo á todos que não sou mais vice-diretor de Hogwarts.
Passei este cargo para Minerva McGonagall (Ciara).

Já informei ao bruno e este irá mudar assim que for atualizar o site.
Enviei mensagem na Habbo Home da Ciara avisando.

Agradeço á todos que me apoiaram enquanto estive no cargo.
Mas ainda tenho alguns cargos
...

Desejo sorte a Minerva, e espero que ela aceite o cargo!
(Ela só vai saber que é quando ler meu recado)

* Fiz como o mateuk fez, passei o cargo pra ela de graça,
como se ela tivesse pago *



PS: Voltei a jogar oficialmente. Feitiçaria Aguerrida tera ediçoes em breve.

4 comentários:

  1. Parabens Minerva, estou certo que será a melhor vice-diretora que ja pisou essa escola. Voce e correcta com todos, não engana ninguém, protege família, amigos e todos, também é fiel, honesta e verdadeira. Sei que é a pessoa mais competente para o cargo.

    Mais uma vez, Parabens

    ResponderExcluir
  2. Shiffu volta logo a postar,estou quase parendo de olhar o jornal,agora só tem postagens ruins.

    ResponderExcluir
  3. Samira, minha amiga! szszsz

    Infelizmente nao temos tido muitas noticias em Hogwarts né... Mas estou planejando alguma forma de postar...

    ResponderExcluir
  4. Gente,enquanto não tem postagens atuais,vejam as antigas,hoje vi algumas e achei muito engraçadas,vi a primeira postagem da drix,que é uma entrevista com o silver,vi também as postagens do hagrid.

    ResponderExcluir