domingo, 25 de setembro de 2011

# EXTRA

Venho por meio desta... Informar que a partir deste comento, quem irá cuidar dos Recebimentos de Cambios e Site é:
-Renatiinha- : Personagens
:.Ciara.:Lady : Corpo Docente
.:Luna!:. : Habilidades
Minato-Kung : ( Juntamente com a Ciara)
MestreShiffu : Familias

Pagamentos somente com esses nomes, com esta mudança... poderemos partir a um RPG melhor, estes nomes não significam somente uma facilidade nos pagamentos, mas significam que nós poderemos promover mudanças que ajudaram o funcionamento e a "vida" do nosso RPG.

Obrigada por acompanhar nosso Jornal, Lílian Evans Potter.

31 comentários:

  1. Bom, eu fiquei com a parte de 'oficialização' de famílias OU associações.

    Ultimamente, muitas famílias e organizações têm surgido. E algumas copiam umas as outras. Para acabar com o problema, irei hoje mesmo definir com silver preços e funcionamento da nova parte do ste:
    Família e Associações Oficiais

    Um grande abraço, dúvidas entre me contato na minha HH.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ideia essa das famílias. E a distribuição também foi boa, assim já não tem que esperar silver entrar. Falo por todos, acho.

    ResponderExcluir
  3. Lucio.Di.Borbon desde que foi descoberto não entra mais né Shiffu ?

    ResponderExcluir
  4. Ele entra pra não desconfiarem ô inteligente

    ResponderExcluir
  5. Pense comigo ''ô inteligente'',um dia tem 24 horas,até meio dia o povo tem escola,e de tarde ele entra no habbo e fica um bom tempo,e depois ele sai pra fazer as coisas dele,você acha que uma pessoa consegue mecher em duas contas em 24 horas?e ainda ir para o colegio,dormir e fazer suas coisas?Claro que não dã

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, concordo com Samira. E, Vampira, qualquer um pode ter criado uma conta chamada Lucio.Di.Borbon. E mais, o nome é única prova? nao tem mais nada? Print? Nada? Entao nao acredito.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a mamae Fleur e com o Kinglsey. Sem provas não se pode julgar as pessoas... Lamento Vampira mas tem de mostrar provas.

    ResponderExcluir
  8. U.U

    É mesmo perguntem a Julie.Tesliuk ou Claire.Tesliuk ela estava no dia em que ele assumiu , Samira como eu disse ele parou pra não disconfiarem ou você ficou cega do nada ?

    ResponderExcluir
  9. Ah e mais uma coisa : Não quero botar isso na cabeça de ninguém só comentei :* Muitos foram pro BGN Rena Samira e Vinh@s então não sei porque elas ainda temam em dizer que ele não foi.

    ResponderExcluir
  10. Vampira, o que você quer afinal?

    Apareçer? Me incriminar e me prejudicar? Continuar no silver causando brigas aqui dentro? Faz isso porque tem tédio? Ódio? O que você quer aqui?

    ResponderExcluir
  11. Vampira 1- Cuide da sua vida ok filha ?

    2- Eu nao fui para o BGn eu ia que é diferente, criei uma conta sim mas nao uzei ela pois como todos sabem eu sempre entro na mesma conta. E mais uma coizinha vampira: Se o Lucio foi ou nao o problema nao é seu.

    ResponderExcluir
  12. E, está criticando o lúcio, mas, você também lá foi -.- Quase todos foram, mas, você não tem de incriminar quem não tem a certeza. Eu tambem posso criar uma conta a dizer Vampira.Rogoslav e ir pro bgn, me vestir igual a si e dizer que sou tu. A essas pessoas se chama de fraudes ou farsas. E a pessoas que nao tem mais nada que fazer e criticam, chingam e incriminam os outros, são pessoas que querem ser "famosos" e "grandes" por isso rebaixam os outros para se sentirem superirores. Mas olhe, cada diz que me chingam ou fazem outra coisa qualquer, voces que se rebaixam, nao eu, porque eu ignoro e vcs ficam com um queixo caido!

    Va fica

    ResponderExcluir
  13. PS: nao estou dizendo que vc e isso, vampira.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que esse não é o nome da minha conta U.U Shiffu , do mesmo jeito que quando eu faço coisas erradas as pessoas contam estou fazendo o mesmo , ah e nunca tive ódio de vocÇe mais a Samira essa ... falsificada ficou me chamando de homem por não ter argumentos e a Rose.Lennonn ( Vinh@s) jogou 2 semanas , mais eu vou parar de postar pois tenho mais o que fazer no Pottermore , boa sorte Shiffu e Sw e Samira e Vinh@s , morram !!

    ResponderExcluir
  15. 2 Semanas ? kkk Na conta da Rose.Lennon so entrei uma vez filha :D eu IA para o BGN mas nao fui. E morra você querida muitas felicidades "morra!!"

    ResponderExcluir
  16. Olha aqui,eu falsificada?Olha quem fala,a menina que fica fazendo draminha,festinhas proibidas e fica com uma falsidade do ****,eu não,eu falo na cara e pronto,você não,tu vai e fica inventando historinhas,tipo:Gente vou ter que parar de entrar por uns tempos,minha mãe me proibiu de ficar em rpg de harry potter *-*,e ainda ficou falando:te adoro shiffus2 sla mas quem,como a sua mãe vai ficar sabendo que tu joga rpg de HP?Se ela soubesse disso,também saberia que você fica fazendo festinha improprias.. Aprende a Mentir Ordinária!

    ResponderExcluir
  17. Samira minha fofa , eu acho que tu nunca viveu com Judeus , que castigam severamente quem não vai com as regras :* aah e eu vou até parar de comentar porque ordinária é sua mãe , e como tu é uma tosca sem argumentos que tem que xingar pra achar que vale algo nem adianta maais , Sw as duas asinhas ali que devem morrer .

    ResponderExcluir
  18. Bom, sinceras desculpas pois também nunca tive raiva de você. Cada um com suas opinioes.

    Agora, incriminar os outros para ferrá-los, eu não acho bacana.

    ResponderExcluir
  19. Vampira em nenhum momento te xinguei,mas se estou sendo acusada de xingar então pelo menos eu tenho o direito de te xingar né,sua vadia,ordinaria,pronto falei :D,agora tu vem me dizer que seus pais são judeus? kkkkkkkkkkk você nem sabe inventar uma mentira boa.

    ResponderExcluir
  20. Samira , foda-se o que tu pensa de mim sua vadia , desgraçada , chupadora de rola , que da o cú na esquina
    Pronto desci ao seu nível sua barraqueirazinha ...
    Vou até parar de comentar pois me dá tédio a sua falta de argumentos e de caracter meu amor , se duvida do que meus pais são o problema é meu tá , mais se não tens algum responsável que lhe dê uma devida educação , não desconte em mim , beijinhos ..

    # Parando de comentar , amanhã as 12:25 estarei no chat se realmente quiser brigar estege lá sua desclassificada.

    ResponderExcluir
  21. Bacanos,
    Vamos parar com esses chingamentos. Vocês já foram todas amigas e amigos, então, que tal voltarem aos velhos tempos? Para que discussões?
    Peace!

    Com Pimentos,

    Kingsley

    ResponderExcluir
  22. Você quis dizer voltamos a ser inimigas mortais né?porque eu nunca fui amiga desse PMQCA.


    PS:PMQCA:Prostituta da madrugada que da o cu por alimento.

    ResponderExcluir
  23. a Samira Sw tem inveja de mim então eu não posso fazer nada por essa pessoaziha que te chama de "prostituta da madrugada que da o cu por alimento"

    QUERIDA NÃO ME CHAME DA PROFISSÃO DA SUA MÃE , KKKK

    ResponderExcluir
  24. Vampira pra eu ia ter inveja de você?uma desclassificada que não tem amigos e eu fui no xat aquele dia e você não estava la,eu só demorei 10 minutos porque diferente de você eu te obrigações com os meus estudos.

    ResponderExcluir
  25. Aff não briguem em coments. Briguem no Xat!

    ResponderExcluir