quinta-feira, 22 de setembro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida - Comunicado de Hogwarts §

Hogwarts têm passado por tempos novos.
Depois de uam série de mudanças e problemas,
as coisas estão se ajeitando e melhorando.


Bruno-Silver deixou os testes para professor nas mãos de um antigo
membro do corpo docente, que todos conheçem: Minato Kung (Teddy Remus).

Os testes serão feitos nesta sexta feira, 23/09, provavelmente á noite.
O limite de professores para cada matéria é 2, segundo Minato.
Mais informações, tratar com Minato-KunG

Lista das Matérias com o número de vagas nas mesmas *

Feitiços: .:Luna!:. e -Pessanha- (0 vagas)
Astronomia: - (2 vagas)
Defesa Contra as Artes das Trevas: SillentHill (1 vaga)
Herbologia: Patinhomuso e fabricio100Hop (0 vagas)
História Da Magia: SW-Windu e BrunaDurso (0 vagas)
Poções: MestreShiffu e Rick.M.Woods (0 vagas)
Transfiguração: :.Ciara.:Lady.: e -Luke-- (0 vagas)
Runas Antigas: jpaulo-pc,
(1 vaga)

Aritmância: (2 vagas)
Trato das Criaturas Mágicas: rena3d e Dillan.S.Keller (0 vagas)
Adivinhação: gatodohabbosan1 (1 vaga)
Estudo dos Trouxas: Alice-Lind e kiko@bom (0 vagas)
Duelos: Pedrin92 e Horacio.Diggory
(0 vagas)

Quadribol: - (2 vagas)


*OBS: Esta é a lista atual do site de Hogwarts Silver. Se houver erros na lista me perdoe, mas é a lista que está no site*

5 comentários:

  1. Podia ter colocado isso a branco XD
    Aviso que nao tenho dado aulas pois estou banido...

    ResponderExcluir
  2. A Discliplina Feitiços, estrapolou. Tem três professores. (LipSouza, .:Luna:. e -Pessanha- ).
    Thiago Sirius Potter, Lilian Potter e Fineus Black.
    Receio que haja algum erro, embora, no Corpo Docente, só esteja apresentado dois professores, chequem os Horários, e verão, que os três professores estão dando aulas.
    Grato,
    Bartolomeu Crouch Senior

    ResponderExcluir
  3. Lip saiu do RPG, eu acho. Pelo menos ele não é mais o Thiago...

    ResponderExcluir
  4. O Lip saiu do RPG , junto com um monte de pessoas
    Ah Shiffu mudar o nome do seu personagem no BGN não adianta Lucio.Di.Bordon U.U

    Ah e eu sai do JH pra ir pro BGN que é muito melhor que essa bigoça do silver

    ResponderExcluir
  5. OK Vampira. Obrigado pela sua honestidade XD Sempre que precisar só pedir. pelo menos comigo.

    ResponderExcluir