segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oie.

Então, a enquete que fiz há um tempo, foi encerrada. É, não pode mais votar, ee.
O resultado foi:
4ª Culinária Divina
3ª Coluna de um Grêmio Estudantil
2ª Humor sobre Hogwarts
1ª Entrevistas

Então... vamos dar Oi à nova coluna, e logo estarei contratando para a mesma. Não me encham o saco porque não to afim de ficar respondendo, assim que der eu faço um teste, obrigada. ( Foi a de entrevistas que ganhou sim, pra quem não entende números )



Atenciosamente,


Luna Lovegood (MissCoringa) Editora do O Pasquim

28 comentários:

  1. Que tenso, só sabem chingar a Miss de ''vacona''.
    Enfim, gostei da máteria, votei nas entrevistas. \oo/

    R.M.W

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se continuar assim vamos ter que pôr postagens sem deixar falarem comentários

    ResponderExcluir
  3. Lista de todos os silverianos que foram pro BGN : Lucio.Di.Borbon = MestreShiffu
    Claire.Tesliuk = Julie.Tesliuk
    Stan.Switch = Domkbecao
    Darrien.Switch = R.M.W
    Marco.Switch = Cesar881
    Mallow.Edh = SirMallowEdh

    Famílias Com Silverianos : Switch's,Di.Borbon,Tesliuk's,Waldorf e Lennons.


    P.S Magical World , Tenho mais nomes !

    ResponderExcluir
  4. Votei na piadas de humor, tenho um monte =S


    Bic1

    ResponderExcluir
  5. Magical World, amis alguns:

    Amy.S.Keller -> Miley Cyrus
    Garb.S.Keller -> Garb Malfoy
    Owen.Tesliuk -> rena3d
    Henry.Waldorf -> Mr.Henrique

    Mais uns outros, só que não lembro. Todos os Keller, exceto o Dillan, são fakes.

    ResponderExcluir
  6. O Shiffu não foi pro MW e mesmo que fosse ninguém tem nada haver com a vida deles

    ResponderExcluir
  7. se identifique.

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  8. Eu fui e ja assumi


    El Musinho -qqq

    ResponderExcluir
  9. quer mais uns nomes mando todos


    Musinho againa

    ResponderExcluir
  10. Absurdo. O Shiffu nao foi, mas tb nao tem provas deles. A Miley, o rena, adoram aqui. Eu tb posso dizer que tem la um Beru.Tesliuk e digo que é o bruno-silver. -.-'
    Isso é absurdo. Até mostrar provas concretas, isso nao vai ser levado em consideração Mr. Muso.
    --------------Mudando de Assunto------------------
    Vamps, não tire os comentários, sem eles eu morro rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. a miley cirus foi sim ! ,encontrei ela varias vezes lá no beco diagonal da MW , ela tava com um cara de roupa igual do rick.M.WOODS Traidores do silver

    M.D

    ResponderExcluir
  12. A Miley foi sim o rena foi também mais o Shiffu não

    ResponderExcluir
  13. O pessoal do silver esta se tocando e indo para um lugar melhor, a maioria esta saindo daí para fazer parte do MW.


    Trent Black '-'

    ResponderExcluir
  14. Gente, quem foi e não foi, olha, foda-se, deixa eles em paz, sei mais gente que não citaram aí que foram também, e nem por isso vou ficar falando. Então por favor, parem de incomodar quem foi ou não, não são traidores, optaram por outra Hogwarts, só isso. Vamos respeitar por favor?

    ResponderExcluir
  15. O shiffu paro de entra muito na conta mestreshiffu por que ficou na Lucio.Di.Borbon,provavel!

    Ass:Anônimo!

    ResponderExcluir
  16. Luna,podem optar por outra Hogwarts,mas com fake? A MW faz que a pessoa tenha Name.Sobrename,e tem gente que não tem,mas daí assume que tá em outra conta,mas não vi ninguem assumir. Desculpe as pessoas que não concordam mas é minha opinião.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  17. tua mãe não sabe números kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  18. Eu mesmo estou registrada la em outra conta,mas porque eu quero aprender e sei que la poderam me ensinar,mas continuo aqui com os meus amigos.

    ResponderExcluir
  19. Kingsley eu tenho duas provas que a miley foi,ela me falou e só você botar o olho na amy.s.keller que vai saber na hora que é a miley.

    ResponderExcluir
  20. Ok, srs anonimos. O Shiffu nao foi, isso posso lhe assegurar com a maior das certezas senhor Anonimo. Se botarem o vosso nome do habbo em vez de : "MW" ou "Anonimo!" pelo menos a samira dmitiiu. -.-

    ResponderExcluir
  21. esqueci,o comentário que esta abaixo do meu nome foi eu que escrevi,tinha esquecido de colocar meu nome.

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  22. Depois de anos volto a postagem só para ler o comentário feito pela Luna *-* me enche de esperança a luz lançada na discussão 💖 by: Claire Tesliuk

    ResponderExcluir