quinta-feira, 30 de junho de 2011

# Paparazzi

Olá queridos amigos do Jornal de Hogwarts. Hoje eu estou aqui neste momento para falar sobre uma coisa muito boa, que o nosso querido amigo Bruno me pediu para lhes informar deste ocorrido. Hogwarts está se desenvolvendo muito e com ela neste momento nosso querido amigo Bruno está vendendo casas. Casas espetaculares e muito bonitas. Não só casas como Lugares do Beco Diagonal. Se você quiser comprar as casas. Terá que pagar um preço de moedas que eu vou lhes mostra neste momento todos os lugares que estão sendo vendidos e quantas moedas tenque pagar para o Bruno.

Animais Mágicos: 25 Reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
Loja de animais onde Hermione comprou Bichento. A loja é pouco epaçosa e vendiam: sapos roxos, uma tartaruga gigante com o casco incrustado de pedras preciosas, lesmas venenosas cor de laranja, um coelho que se transforma em cartola e depois volta ser coelho, gatos de todas as cores, corvos, bolas de pêlo creme que zuniam alto (provavelmente Pufosos) e ratos (mais inteligentes que os ratos normais). Também vendem coisas como tônico para ratos.

Floreios e Borrões: 25 reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
É uma grande livraria bruxa com livros que se amontoam até o teto. É a primeira e provavelmente a única loja em que os alunos de Hogwarts podem comprar seus livros didáticos embora, eles vendam todos os tipos de livros. A Floreios e Borrões também aceitam ocasionalmente encomendas de livros que estão sendo muito procurados, como é o caso de "A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore".Também há livros que mordem ou que são completamente invisíveis.

Olivaras: 25 reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
Loja localizada no Beco Diagonal, em Londres, onde os bruxos compram suas varinhas, e é propriedade do Sr. Olivaras. Se fabricam desde 382 a.C. as melhores varinhas do mundo. Nessa loja uma varinha custa sete galeões, mas o preço pode variar de varinha para varinha.

''A última loja era estreita e feiosa. Letras de ouro descascadas sobre a porta diziam Olivaras Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 A.C.''

Madame Malkin, Trajes para Todas as Ocasiões: 25 reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
Provavelmente a melhor loja de roupas de bruxo no Beco Diagonal, e é onde a maioria dos estudantes de Hogwarts compram seus uniformes. A dona, como o nome da loja sugere, é Madame Malkin, uma bruxa simpática e pequena, que não gosta de confusões em sua loja. A loja também vende vestes a rigor, e vestes comum para bruxos e bruxas.

Mansão em Londres: 50 reais
(Aproximadamente 160 moedas)

Picture
‘’ Continuem visitando nosso Jornal ‘’
O proprietário da Mansão em Londres poderá colocar seus teles na mesma, poderá modificá-la e customizá-la de acordo com suas necessidades e até colocar proteções contra intrusos, seja por meio de mobis ou por meio de feitiços protetores.





‘’ Continuem visitando nosso Jornal ‘’

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.



12 comentários:

  1. Você ocupou todo esse espaço pra colocar as mesmas imagens e os mesmos textos que já estão no site de Hogwarts? Aff era só colocar um aviso e um link pra página no site, pensa né filha!


    Ass, Lionel Schmidit Grunphpark Bolton.

    ResponderExcluir
  2. êita puxa saco do bruno, fazendo propaganda pra ele!

    Ou é puxa-saco ou tá apaxonada por ele an... safada.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nada ruim nessa postagem , mas poderia só colocar o link da pagina no site de hogwarts.

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um absurdo fazer isso. Pagar 25 reais em dinheiro, pra ter direitos e ser dono de uma loja. E pagar 50 reais pra colocar um tele em londres. :S quê mundo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo para a sua informação eu não sou safada. E segundo : O Bruno me pediu então cala boca que você não tenque se intrometer em nada.

    ResponderExcluir
  6. Hummm... O Bruno 'pediu' e a assanhada aceito dando pulinhos! HHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    Sua safada, tentando dar o golpe do baú no chefe!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, asceitei, pelo menos procuro alguma coisa de util para fazer como ajudar. Segundo : Não sou que nem você que não sabe fazer nada da vida. E ocupa seu tempo comentando merda.

    Alice-Lind

    ResponderExcluir
  8. KkkKKkkK Inveja né...

    Os únicos editores que ainda prestam: Todos menos Alice-Lind

    So sabe faezr materia inutil pra encher spaço e pareçer popular.

    ResponderExcluir
  9. Sr.Anônimo revele-se , isso está ficando uma briga totalmente patética , que idiotice!
    Chega Né?

    Rodrick Hotwan

    ResponderExcluir
  10. Concordo,

    Se vc e tao corajoso, Ilustre Anónimo, revele seu nome do habbo. Eu achava que tinha postado um comentario mais cedo, mas pelo vistos nao ficou confirmado. A Alice postou isso por pedido do bruno, caso nao tenha reparado -.-
    E o que isso quer dizer que ela e uma lambe-botas (ou la o que vc disse). O bruno podia ter pedido a outro qualquer, pediu a ela pq a econtrou primeiro ou tem mais facilidade a encontra-la.

    Kingsley Shacklebolt

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada Kingsley. Ele também me pedir pq ele queria vender as casas. Ela me encontrou e pediu para eu posta no jornal ja que todos veem o jornal. Assim mais gente ia ficar sabendo das casas.

    ResponderExcluir
  12. Oi seus NOOBS, o RPG >> HHS não é nada, venham para o Hapixel, e venham ao RPG >> HHL, e visitem o site: hogwartsmagiaebruxariaweb.weebly.com , e no Hapixel, adicionem: RemoLupin. << Por favor.

    ResponderExcluir