domingo, 12 de junho de 2011

## Paparazzi - Urgente;***************




Traidora Da Família Potter

Dorea Black Potter – A traidora da Família.

Olá queridos amigos. Hoje neste momento eu estou aqui para falar sobre uma noticia extremamente importante. Que me deixou chocada quando eu vi está cena diante dos meus olhos. Sendo eu mãe dos filhos de Harry Potter e sendo da Família. Eu acabei de ver Dorea Black Bisavó de Alvo, Lily e Tiago Potter,meus filhos, querendo pertencer aos comensais. Ou seja, neste Print acima, vocês podem ver que a Dorea Confirma ser um ‘’ Traidora e Imunda ‘’

Ela afirma qu traiu a todos e que queria pertencer aquele grupo de comensais que matou o Novo filho de Harry Potter ‘’ Rodrigo Potter ‘’ Eles o mataram na Sala de Tortura. Está foi uma noticia muito triste que certamente deixou todos vocês chocados com a morte de nosso querido amigo Rodrigo.

Mais o que me deixou mais chocada ainda foi o fato de Julie que interpreta Dorea ter traído sua própria família. E sem contar todos os fatos em que ela ficou Agredindo fisicamente a minha querida filha Lily Luna Potter. Fiquem todos sabendo que ela e uma traidora e que ela mesma afirme, ser, isso.

Dorea Tentou juntar a esse grupo de comensais na mansão dos Blacks. Onde todos já sabem que foi o Local da morte de Rodrigo Potter.

Fiquem todos espertos por que ela e uma pessoa muito ignorante e muito sem educação. Ela pode agredi-los fisicamente e vocês deixarem de lado. Não deixem. Comuniquem a Azkaban que nós daremos um jeito.

Essa mulher precisa ser detida e já.

‘’ Continuem visitando nosso Jornal ‘’

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

2 comentários:

  1. Muahahahahahaha eu disse isso a Miley desde que vi a Dorea. Ela brigou comigo pois não a deixei entrar como bruxa formada (ESTOU CERTO, PERGUNTEM ASILVER, PRA ENTRAR EM HOGWARTS TEM DE SER ALUNO OU OFICIAL).
    Eu percebi de cara que ela era do tipo metidinha que acha que só ela esta certo, e que ela era 'suspeita', 'estranha'. Dorea, se ler isso, Titio Lúcio manda um beijo e um bem-feito de brinde!

    ResponderExcluir
  2. Professor Lucio esculaxou shuash ! Também achei ela bem metidinha =P , bem feito printaram ela

    ResponderExcluir