sábado, 4 de junho de 2011

# Paparazzi

Olá Queridos amigos. Hoje eu estou aqui para dizer um Bom Dia a todos e desejar um Bom fim de semana. Espero que se divirtam muito em Hogwarts. Arrumem bons relacionamentos e principalmente, estudem. Mas eu estou aqui principalmente para citar um problema que eu já venho dizendo a vários tempos. A falta de educação de certas pessoas que ficam trancando a passagem das escadarias. Gente, isso e muita falta de educação. Tem gente que está querendo tentar ir para sua aulas para não chegarem atrasados mais acabam chegando. Por que ? Pela falta de educação de algumas pessoas que não querem ceder a passagem para as outras subirem. Mais agora eu lhes faço uma pequena e simples pergunta. Se fossem vocês, vocês gostariam ? Não, por que vocês iam chegar atrasados iam ser chamados pela professora, e iam ser prejudicados. Então, quem fica trancando a passagem das escadarias em Hogwarts e está lendo essa noticia. Por favor, não fazem mais isso. Por que se fosse com vocês vocês não iriam gostar, então não agem assim com as outras pessoas.

'' Continuem visitando nosso Jornal ''

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário