quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ideias para enquetes, cadê? "/

7 comentários:

  1. Os 10 mais ricos de hogwarts.
    As 10 familias com mais membros.
    As 10 melhores mansões da família.
    Os 10 bruxos mais talentosos.
    Os 5 melhores casais.
    O Melhor quarto da world (londres ou hogwarts/ feito por bruno ou por outro)

    Fui o primeiro :D

    ResponderExcluir
  2. Os 5 ou 10 Bruxos mais talentosos do mundo da magia.

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  3. Visuais da moda em Londres / Hogwarts.

    ResponderExcluir
  4. O melhor funcionario de hog
    a melhor familia
    o melhor casal
    os melhores amigos
    os mais engraçados
    os mais romanticos

    ResponderExcluir
  5. O melhor Potter de Hogwarts

    ResponderExcluir
  6. Minha picca manda bruno-silver se fudder agora ele quer que agente dê dinheiro de verdade pra ele... ele num deixa agente virar nem a porrra de um monitor aquele ignorante dpois quer que agente sejá assim com ele minha picca que eu vou tirar do meu salario pra dar dinheiro a vagabuundo

    ResponderExcluir
  7. Mesmo agente com a desgraça do dinheiro chega pra ele diz tudo certinho ele fica calado e vai embora manda ele toma bem no meio do olho do cu dele

    ResponderExcluir