quinta-feira, 23 de junho de 2011

# Paparazzi


Olá queridos amigos. Hoje neste momento estou aqui para lhes falar sobre uma coisa Horrivel que eu presenciei hoje nas Escadarias da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. As escadarias da escola estavam completamente bagunçadas. Eu nem conseguir acha a minha Salada Estudo dos Trouxas no quinto andar. Bem, eu não sei se ela estava bagunçada mesmo ou se nosso querido amigo Bruno estava tentando arrumar. Mais se alguém bagunçou, vai fazer alguma coisa melhor da vida envez de ficar baguçando as coisas que são dos outros. Envez de ficar gastando seu dinheiro para fazer coisa que não se deve. Mais se o Bruno esteve arrumando, não tem motivos para reclamação por que ele está arrumando para deixar mais legal as escadarias, para agente se divertir mais. Mais se alguém bagunçou fique sabendo que o Bruno vai descobrir, e se ele descobrir.....

'' Continuem visitando nosso jornal ''


- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário