quinta-feira, 23 de junho de 2011

# Paparazzi Urgente *


Olá queridos Amigos. De novo estou aqui para lhes falar que estão bagunçando a maioria dos quartos de Hogwarts. Como vocês viram as escadarias e agora estão vendo ai acima os Subterrâneos de Hogwarts. Bagunçaram totalmente. E o pior e que agente ainda não faz ideia de quem seja. Apenas estão achando que foi o mateuk o Vice-Diretor pelo fato de ele ter direitos em todos os Quartos de Hogwarts. Estou completamente chocada pela a atitude de Criança dele.


'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

9 comentários:

  1. Também Bagunçaram o Caldeirão furado. Tenho print. Não foi Mateuk. Como viram numa noticia ali em baixo, Lucio e o novo vice-diretor e nunca lucio bagunçaria hogwarts. E o bruno sabe disso...
    Bruno deve saber quem foi. Basta ver quem tem direitos nas escadarias, subterraneos e caldeirao.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me não sabia que o Lucio era o Vice. Penssei que era o mateuk ainda.

    ResponderExcluir
  3. Alice para evitar este mico, não acuse sem provas

    Ass: Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  4. Nao precisa de desculpar. :D So quis apresentar esse facto. Pois vc podia saber.

    ResponderExcluir
  5. Este atentado vai ser lembrado .. Por muito tempo.

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  6. Gente. Primeiro que eu não culpei o Lucio. Culpeio o mateuk. na postagem ta escrito mateuk o vice diretor e não mateuk e o vice diretor.

    ResponderExcluir
  7. Alice, nem os vices-diretores ganham direitos lá. Somente bruno-silver e mais algum misterioso deve ter. Eu gahei direitos em quase todos os quartos ao virar vice, porme lá ele disse que ningume ganha...

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha sido hackeado pelo joao@cruzeiro, ele sabia minha senha.

    ResponderExcluir