terça-feira, 14 de junho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #76

Destino esta postagem especialmente á Alvo.M.Woods.

Não sei se vocês sabem, mas há um tempo atrás naquela 'limpa' dos oficiais de Hogwarts, Alvo.M.Woods, então auror e Alvo Severo Potter Oficial, foi banido por ter sido pego na Hogwarts de Gabriel.Gloria7.

Recentemente ele andou dando as caras novamente, e pareçia ter mudado.
Voltou com os antigos amigos, inclusive comigo.

Mas hoje tive uma surpresa. Alvo veio me fazendo perguntas do tipo:
-Você ainda namora minha mãe?
-Quem é esse tal de Herpo e o que ele quer?
-Você sabe algo sobre os Blacks?
*Etc*

Achei suspeito demais, por isso não respondi todas, mas no fim eu perguntei:
"Alvo, pra que você quer saber disso tudo?"
E ele:
"Sr, o sr sabe de muita coisa pra Drix. Correto?"
E eu: Sim.

Alvo saiu neste momento, sem responder a pergunta.

Pelo que vejo, talvez ele faça alguma matéria me incriminando.
Mas digo á Alvo: Caso você faça isso,
o que é teu ta guardado na minha pasta que se chama:

'Prints Incriminadores - Habbo'

3 comentários:

  1. BooooooooooOOOOOOoOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA Lùcio!
    É isso mesmo, não pode dá bandeira não!

    ResponderExcluir
  2. * Continuando *

    Tb não gostava mt daquele Alvo não -_-

    ResponderExcluir
  3. Agr lhe saiu o tiro pela colatra, nao foi Alvo?

    O lucio publicou isso, antes de vc ter tempo de fazer o que vc ia fazer.

    Uma expressão mais 'adaptada ao tema':

    O Feitiço se virou contra o feiticeiro!

    Ass,

    Mr. Mc Gee

    ResponderExcluir