domingo, 19 de junho de 2011

Paparazzi - 1º Capa Da Revista

Boa Noite, Queridos e Queridas Leitores do Nosso Querido Jornal.

Bem Como Sabem Nos Ultimos Dias, muitas coisas estão aconteçendo em hogwarts correto ?


Entre elas :


* Um Novo Harry Potter ( Agora tenho um pai *U* ) = Matthew.Hoodler;
* Guerras Em Londres;
* Novo Voldemort, E Com Isso Faz com que amigos virem Comensais Junto Com ele.


Bom gente, Apenas uma noticia foi Boa, e é a Primeira que fala sobre o novo Harry mas não vou falar muito sobre isso pois o meu colega senhor Lucio, Já fez tal postagem e não quero fazer novamente a mesma dela. Voltando ao Assunto só ela é a unica Noticia que Preste Pois as Outras duas não são Coisa Boa. =/


Mas Agora Vamos falar da Minha Nova Revista, Bem gente eu resolvir fazer uma capa de uma revista, para ficar mas Complexo minahs Postagem e Tal, na Nossa 1ª Edição vamos ter, Noticias, Diversão, Reuniões, Suspense entre Outros... Mas Para isso claro precisamos de nosso queridos, amigos leitores, e informantes para que possam nos passar algunas noticias de que não Saibemos, ou Não podemos Ver.


Agora Veremos a baixo, a Imagem uma Capa Auxiliar enquanto a Verdadeira não esta pronta. Espero Que Gostem -qq .



Bom Gente, Eu não pude Postar a Noticia Agora Porque tenho Aula de Feitiço :P Daqui a Pouco Mas, ou Amanha eu Faço a Postagem que realmente iria fazer.



Um Abraço,



Thiago Sirius Potter- Editor Chefe Paparazzi

5 comentários:

  1. Eu sou Gabrielrock2 , Veterano nos OA e nos MV , e agora nos Comensais , matei 53 alunos .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , Gostei Muito Da Imagem.

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  3. Pois é pois é, desculpa queridos, Mas eu e Thiago já dominamos o Imperio das Fofocas. Sem concorrencias!

    -Drix Magazine de Fofocas
    -Paparazzi

    O resto que se cuide baby!

    ResponderExcluir
  4. As ideias tão legais. Agora em vês de ser só uma, são duas revistas de fofocas. Ou seja, muito mais informações para todos nós. :D Também gostei da capa, mas, como tu disse, pode ser melhorada. Gabriel ,o que isso tem a haver com a postagem?

    ResponderExcluir