sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paparazzi * A Volta *

Olá, queridos leitores, eu não tenho postado notícias faz bastante tempo, porque tinha uma confusão que eu fui banido de hogwarts mais o bruno-silver disse que eu poderia voltar a Hogwarts novamente se eu quizesse, é claro que eu voltei mais eu não apenas só voltei para hogwarts voltei para o jornal oficial de hogwarts e eu gostaria que pessoas que eu acho excelentes dentro deste jornal comentasse como : MestreShiffu, Rodrick.Hotwan, SW-WINDU. A pessoa que voltou é :

ALVO.M.WOODS

AVISO: SE NÃO ACREDITAR, OU TIVER DÚVIDAS PERGUNTE AO BRUNO-SILVER

4 comentários:

  1. Como iremos duvidar já que voce postou aqui no jornal, gostei de sua volta , e me sinto feliz por saber que essa confusão foi realmente esclarecida e resolvida , Parabéns Alvo.

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  2. Eu normalmente acredito nas pessoas. Claro que algumas vezes vimos a descobrir que era mentira, mas estou certo de que esta vez nao e mentira.
    Achei correto vc ter falado que eu e o rodrick fazemos parte do jornal. Pois todos temos um papel no jornal, papeis diferentes, mas temos.
    Espero que voce nao faça mais nenhuma asneira pra ser banido de novo ;)

    Kingsley Shacklebolt (meu pc foi pra arranjar, por isso devo ficar um pouco mais ausente esta semana)

    ResponderExcluir
  3. Espero que não tenhamos os mesmos problemas de antes... §:@

    ResponderExcluir