terça-feira, 14 de junho de 2011

Paparazzi - Edição Especial

Bom, Olá Senhores, e senhoras leitoras do nosso jornal.

Bem Venho aqui, para dizer sobre o meu motivo de não entrar mas para fazer postagens aqui no nosso querido Jornal. Bem Dessa vez nem foi a preguiça, acho que pensei um tempo em sair do habbo porque refletir e achei que isso não nos ajudaria em nada e tal.

Mas Depois de refletir mas Um pouco, Pensar, cheguei a uma conclusão de que não devo parar de jogar habbo, pelos meus tão queridos amigos entre eles ( A Lily, O Dillan, Shiffu, Marista, Rose, Alvo { 5luk5} , E Outros que não Citei ) Mas Ai refletir e pensei e refletir o tanto de coisas que aprendi no Habbo. E hoje sou uma pessoa muito melhor do que Fui a Um tempo atrás.

Mas Enfim, cheguei em uma conclusão de que não Vivo sem o Habbo, e sem a Hogwarts do Bruno, e claro sem o JORNAL :D agora vou voltar a fazer Minhas Materias Aqui No Jornal, E todo os Dias lhes Informando das Noticias, Fofocas, Diversões e Demais Coisas.

Bem Aqui, Fica um Abraço Para Todos,

Thiago Sirius Potter - Editor Chefe Paparazzi

3 comentários:

  1. otimo otimo e bom refletir por um bom tempo.
    o habbo as vezes e muito melhor que o mundo la fora. o mundo silver e uma maravilha sou grato eternamente por conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Somente após os pontos ou em nomes próprios coloca-se letra maiúscula no inicio da palavra. Entendeu?

    ResponderExcluir