terça-feira, 21 de junho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #80

AVISOS SOBRE AS AULAS DE POÇÕES:

-> Esta semana irei viajar, e por isso não teremos aula de poções.
-> A prova será na quarta que vem, dia 29/06.
-> A Matéria da prova já foi dada e, portanto, a perda das aulas não fará diferença
-> A Matéria, juntamente com a data da prova, está escrita nos adesivos, na sala de Poções.
-> Prova será fechada.
-> Teremos a 1ª chamada, 2ª chamada, 3ª chamada (27/6, 1/07, 6/07)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de informar também que sou o novo Vice-Diretor.
Mateuk, o antigo, sempre foi muito amigo meu. Porém ele me avisou que ia parar de jogar, e mandou-me tirar um print da mensagem que ele me enviou e mostrar ao silver. Na mensagem ele pedia pra que o cargo fosse passado á mim, como se desde o inicio eu tivesse pagado
(Nao tenho dinheiro pra isso)

Agradeço aos muitos que me desejaram sorte e boas vindas. Digo aos que não ficaram satisfeitos com a decisão que só posso sentir muito por isso. Prometo me esforçar para ajudar bruno a colocar Hogwarts no caminho de um sucesso maior que o que nós já temos.
(Já recebi os direitos, meu nome já está no site, para os que não acreditam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário