sábado, 13 de agosto de 2011

O Diário de Hogwarts #3


Domkbecao MORTO !






Olá queridos amigos do Jornal de Hogwarts........... O Comensal Domkbecao foi morto Hoje na casa dos Potter por mim.............Como a maioria deve saber..O Dono do Ministério da Magia e a Ministra '' -@PETTER '' e '' Renatiinha '' Estava pedindo para alguém matar ele ou trazer a cabeça dele para eles, como vocês devem saber ele e um seguidor de você-sabe-quem..........E cometeu vários crimes de pessoas muito importantes da vida de algumas pessoas. O Certo e que neste momento ele está morto, e considerem qualquer atitude dele negada.


'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora-Chefe do '' O Diário de Hogwarts ''

43 comentários:

  1. êêê, façam a festa ... Maaaas, eu vou voltar :3, Afinal, TODOS mudam de personagem :)

    ResponderExcluir
  2. Dom Kabeçudo tem q ser um inutil pra morrer pra alice '-'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk Concordo com voçe Lysander.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  4. Era a Sogrinha, se eu fizesse algo, Ana ficaria com raiva '-'

    ResponderExcluir
  5. obrigada GINA agora poderei descansar em paz muito abrigado

    ResponderExcluir
  6. Desculpinha esfarrapada ein Dom?

    ResponderExcluir
  7. '-' , .... Alice virou Voldemort ?
    Que eu saiba, os Weasley's no livro, de fato a gina, por sua pura história não tem habilidade para usar maldiçoes, mais enfim...
    Domk foi inútil pra morrer pra ela...
    E Alice, não interpretou bem seu personagem, deveria ter amarrado ele. .-. '

    R.M.W

    ResponderExcluir
  8. Domk não é bem assim,para você trocar de personagem ,você precisa entrar em outras familias,você terá que gastar dinheiro'-',e o rpg do Bruno Silver não se baseia totalmente no filme,senão só as pessoas que compraram personagens poderia participar.


    Violeta Lovegood Black Tonks (Samira.WOddy)

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, já que leu os livros, deve saber que os Weasley têm capacidades de usar maldições. Molly usa Avada em Bellatrix. E, gina é das melhores bruxas da Armada de Dumbledore. E, ela usa maldições na ultima batalha. E como Alice intrepreta a Gina já adulta, obviamente que ela tem habilidade. Mas, como seus livros são diferentes de toda a gente, nos seus deve dizer o contrário. Pois já me leu vários excertos do 7 que no meu nao tem. Como a Tonks ir a correr para o Lupin quando ele morre.

    ResponderExcluir
  10. Só sei que eu o avisei......

    SirDowney

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    Atenção .... Domk......alguem planeja te sequestrar mas ...... o nome dela é Luna L Matt....
    11 de agosto de 2011 15:12

    ResponderExcluir
  12. ai SW-Windu, o Rodrigo tomo o chepe que precisava, agora sim ele vai cala a boca por algum tempo, mando bem.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu nao disse nada pra ele se calar. Apenas quiz-lhe dizer que ele anda aí como se fosse o maior sábio de Harry Potter do RPG e que não tem que dizer aos outros que nao sabem intrepretar e etc. Apesar de ele ser um bom Rpguista e duelista, nao tinha razao nesse comentario, e eu falei.

    ResponderExcluir
  14. Kingsley .. '-' .. procure serios argumentos que você não entenda, .. Gina ainda não completou os 7 anos que teria que ter completado em Hogwarts, e no livro diz bem que nem Simas, Gina e Neville, queriam aprender alguma maldição, está bem claro ... -.-' , Molly e Arthur tem capacidade para usar Avada, por que eles são mais velhos e tiveram treinamento na Ordem da Fenix Original segundo o Livro, se fosse do jeito que você falou, não haveria nem guerra em Hogwarts, os comensais seriam mortos de uma vez só, ... TSC..TSC! ..

    Pensa e lê direito filho. '-'

    R.M.W

    ResponderExcluir
  15. E a Molly mata a Bellatrix com bombarda ainda ... (y ' .. não é nem com alguma maldição.

    R.M.W

    ResponderExcluir
  16. Mas num foi vocês que falam que o rpg do bruno silver não é totalmente igual aos livros e filmes?


    Violeta.L.Black.Tonks (Samira.Woddy)

    ResponderExcluir
  17. Esse rpg se baseia nos filmes , eu uso os filmes do certo modo : Sem eles eu não consegueria "montar" os personagens na minha cabeça , aosto que nem vocês , mas mesmo antes do filme Joanne Ganhou milhões apenas com os livros,ainda bem que tem gente aqui que lê !

    Ass: Julie.Tesliuk

    ...Esperando o japa do bruno entrar'-' é chamar ele Quik ( Silver )

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkk..Rodrigo se você não sabe no livro está escrito que Molly mata bellatrix com o memso feitiço que Bellatrix matou Sirius....Ah..........E pra informa no Livro não diz como foi o futuro da Gina depois dela ter seus filhos etc...

    ResponderExcluir
  19. Sim, no livro diz que Molly matou Bellatrix com Avada e nao fala que neville, gina e simmas nao querem aprender. Apenas diz que neville nao quer torturar os alunos do 1 ano.Ou seja, fazer o que os carrow mandam.

    ResponderExcluir
  20. A Molly, matou a Bellatrix, com um lampejo vermelho. O mesmo que matou Sirius. Algumas pessoas chamam tal lampejo certeiro no coração, de Maldição de Molly.
    Ora ora, nosso respeitável , diretor da Corvinal, Tsc. Tsc. Tsc.

    ResponderExcluir
  21. Si fosse assim Gina NUNCA Casaria com Lucio Malfoy, mais a desculpa do dom e mt esfarrapada si e sogra minha tentar me matar eu dava avada bem no dente dela, agora quero v a ANA fika brava com ela por ter matado vc

    ResponderExcluir
  22. Nossa todos sabemos a conclusão certa , essa Alice é uma baita de uma puta desgraçada que da pra todo mundo , uma nooba é acha que entende , vagabunda , puta, ensebada , vem tirar o sebo do meu pau , se o shiffu soubesse.


    Domkbecao

    ResponderExcluir
  23. E você e um baita de uma criança que não tem vergonha na cara........Dispensso seus comentarios.. E obrigada por me chamar de puta.Eu tenho mais o que fazer da vida do que fica ligando para criançinha que e ridiculo e não sabe fala na cara... Se quiser me chinga fala na cara e sejá sincero e não falso.

    ResponderExcluir
  24. Ahh vai ti fuude acha que me matou? eu tou viva püta , adoras ser xingada né? XD te comer vaca


    Domkbecao

    ResponderExcluir
  25. Como eu disse TODOS voltam é eu voltei vagaba

    Domkbecao

    ResponderExcluir
  26. A vida e minha.Eu mato quem eu quiser eu fasso o que eu quiser...Se eu matei o DOmk e por um Motivo ! E ninguem tenque ficar se intrometendo na minha vida...Tenque cuida da vida de você pq se vc vai se intromete rna vida do zotro e pq a sua ta pior ainda..Então vai cuida da sua que eu cuido da minha.. E eu mato quem eu quiser se tiver motivo....Não e isso que todo mundo faz...Pq os outros não podem ?

    ResponderExcluir
  27. Aff, geral , tem alguém aí (aposto que sei que é ) tá enviando mensagens como se fosse eu .. pode ter certeza , não tô xingando ninguém ..


    É Rodrigo, aqui até uma menina de 08 anos pode usar qualquer feitiço , é assim mesmo :T

    ResponderExcluir
  28. Então, Rodrigo, nao era vc? Talvez acredite. No livro, molly mata Bellatrix com Avada como Bellatrix mata Sirius com Avada. no livro, se bem me lembro diz:

    "Até que um feitiço verde acerta por debaixo do braço de bellatrix e o sorriso desvanece da cara dela"

    Uma coisa assim. Sirius foi morto tambem por Avada.

    ResponderExcluir
  29. QUEE MERDA PASSOU OS MEUS COMENTARIOS ;@@@


    Ass:Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  30. hogwarts vi uma menina se morte hj por um vingador da morte se quiserm saber quem e entre em comtato com santos10san

    ResponderExcluir
  31. Cada um cuida da sua vida,a alice comprou o personagem da gina,então ela faz o que ela quiser com a personagem e não é nem o domk nem o rodrigo nem outra pessoa qualquer que deve ficar se intrometendo na vida dos outros.

    Patty Lovegood Weasley Black (Samira.Woddy)

    ResponderExcluir
  32. Não sei da onde viram .. Matar a Bellatrix com Avada, no Livro o lampejo que atinge a Belllatrix é vermelho e não verde como se simula a MALDIÇÃO DA MORTE.
    E outra .. no livro não diz mesmo que a Gina aos 32 anos não sabia usar maldiçao ...
    Mais se quiserem continuar a história, é so pensaram...
    Não teria mais necessidade de aprenderem a usar Maldiçoes se fosse o caso, Harry teria treinado a Gina, e do mesmo Jeito Alice tu não interpreta teu personagem, Se casar com Lúcio Malfoy ? ..

    PQP' ...

    R.M.W

    ResponderExcluir
  33. Hora....Harry casa com a Luna então ta certo isso ?

    Ele caso com a Miss e eu casei com o Shiffu.

    ResponderExcluir
  34. E a familia Potter tbm já colocarem mais de 8 filhos para serem filhos da Gina e Do Harry...Sendo que eu não pedi, então não vem falar que sou eu que não interpreto a Gina...E pra constar você ta certo, a Bellatrix não e morta com Avada e mesmo no livro dizendo que foi com o Feitiço que e a Bella matou o Sirius, no livro não diz qual foi o feitiço que a bella matou o sirius também. Então pesso desculpa para o Rodrigo pelos comentarios etc....

    ResponderExcluir
  35. E eu casei com o Shiffu por que eu amo ele, e o Assim como o Matt...Mais se você não sabe quando o Matt virou Harry eu falei para ele para nós mantermos Harry e Gina Mais ele não quis, então eu não pude fazer nada.

    ResponderExcluir
  36. Rodrigo, não deve ter coração pra amar, pois se amasse saberia que o amor pula qualquer barreira, qualquer interpretação, qualquer ofensa pra viver.

    ResponderExcluir
  37. Lúcio, .. '-' .. se vocês quizessem poderiam diferenciar mais não .. '-' .. Deveriam tratar o ''Romance'' para fora do RPG, e não na interpretação por dentro dele.

    PS: .. Acabei de ler O Livro, Molly não mata Bella com Avada, ela richoceteia quando fecha os olhos, e depois lança Bombarda.

    R.M.W

    ResponderExcluir
  38. Nossa quantos comentarios.

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  39. Eles não usam feitiço é a mesma coisa da batalha do Dumbledore Vs Voldemort --' Apartir do 5° ano em hog vc pose usar feitiços como planeja '-'

    bic1

    ResponderExcluir