sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alvo.M.Woods * Testamento *

Bom, vim dizer que estou deixando a hogwarts do bruno-silver, não irei citar os motivos porque não sou cara de pal de dizer mal de uma hogwarts em seu prórpio jornal, pois eu quero que vocês saibam, eu cansei de não seguir meu caminho por algumas pessoas, mas eu queria deixar muito claro que não é tão simples falar '' Ah, cansei vou para a próxima Hogwarts '' É muito mas muito difícil escrever isso, fiz diversas amizades, espero que não me achem um traidor porque mesmo em outro lugar eu gostaria de ter um contato com vocês, e quem me encarar como sendo traidor, ou sei lá por deixar a hogwarts do Silver saberei que nunca foram meus amigos, gostaria que quem for mesmo meu amigo, e apoiar a minha decisão de fazer o que tem que ser feito, poste no comentário que irá continuar sendo meu amigo ou algo do tipo.



      Alvo.M.Woods ( Editor Paparazzi ) Ultima postagem

29 comentários:

  1. Sempre continuarei sendo seu padrasto postiço.

    sz

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu sempre vou ser seu amigo, você sempre me tratou bem, não tem motivo pra te ofender e nada disso, entendo sua decisão.

    ResponderExcluir
  3. Sempre serei sua amiga,você na nossa hogwarts ou não,amigos são para isso,para estar juntos em qualquer lugar.Sempre sua Amiga.

    Patty Lovegood Weasley Scamander Tonks(Samira.Woddy)

    ResponderExcluir
  4. sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz sz

    ResponderExcluir
  5. '-' *imitando* Sempre sua bisuda ♥ gatenhoh , é sua parceira no Lumiere xD

    ASS: Adivinhem !


    -n Juju.gata.Tesliuk

    ResponderExcluir
  6. voçê e um traidor mesmo

    ResponderExcluir
  7. E voces anónimos sao muito corajosos para nao assinarem o vosso nome . Alvo ficarei feliz se tu estiveres feliz

    ASS : Vinh@s

    ResponderExcluir
  8. Alguem me diz onde fica o Esconderijo dos Comensais?
    Quero ser um ass: SirDowney
    __________________________________________________
    Não considero o Alvo traidor

    ResponderExcluir
  9. Já foi tarde filha da puta !

    ResponderExcluir
  10. Bom , sei que nem te conheço mas vou dar um apoio a você , na moral eu até as vezes me canço , não da pra toda hora ficar toda hora em um lugar só , flw .

    ResponderExcluir
  11. Bielur11 (Gabriel.Evans)7 de agosto de 2011 às 05:13

    Vai com deus ...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo primeira coisa VAI TOMAR NO CU segunda coisa seja homem e assine seu nome para eu no habbo te dar uma coça ao menos que tenha medo

    Ass: Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  13. Bielur11 (Gabriel.Evans)7 de agosto de 2011 às 08:05

    Para min esse ai quer só aparecer !

    ResponderExcluir
  14. Anonimo ta muito peludinho já.

    ------------------------------------------------

    Alvo te odeio ... -NN, My brother!






    R.M.W

    ResponderExcluir
  15. OLHA AS COISAS QUE ME POSTAM NO JORNAL. FODA ISSO.

    ResponderExcluir
  16. como assim? dos insultos? isso tem vindo a acontecer ha muito tempo, quase em todas as postagens. Normalmente nas da Alice.

    ResponderExcluir
  17. É verdade briga,chingamento no jornal tem acontecido diariamente em cada postagem dos paparazzi

    Ass:Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  18. Iih gente vocês gostam de falar mal , mais isso realmente não precisava de ser postado poderia ter mandando mini-email '-'

    ResponderExcluir
  19. Só tenho uma coisa a falar ... SRS.ANÔNIMOS OS MAIORES COVARDES DO MUNDO!

    R.Hotwan , Alvo traídor? Pra mim não.

    ResponderExcluir
  20. LOOOOOOOOOOOOOL RECORDE DE COMENTÁRIOS! PUTZ!

    ResponderExcluir
  21. AAEEEE O PAPARAZZI ALVO BATEU O RECORDE LALALALALAL


    ASs: ALVO.M.WOODS

    ResponderExcluir
  22. Mas em compensação vai sair agora, e a amioria dos comentários é te chingando... :/

    ResponderExcluir
  23. Anonimos, tomem Vergonha na cara meu, Porque não falam o seu nome? medinho? T-T

    ResponderExcluir