domingo, 14 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #114

Problema nas Gravações do Filme dos Woods

Roque.A.Lennon veio até a sede da Drix, ontem á tarde, pra me comunicar que as gravações do filme dos Woods estão com problemas.

Após uma discussão entre Alvo.M.Woods, ator no filme,
e Roque.A.Lennon, diretor e editor, o filme vai atrasar um pouco pra chegar nas telinhas.
Não se sabe se Alvo continuará como ator ou se Roque
continuará como diretor e editor.

Como tenho acompanhado a cobertura deste Filme desde o início, prometo publicar
quando tiver alguma notícia nova.

Roque pediu á todos que entendam, e que tenham paciência.
Roque.A.Lennon

19 comentários:

  1. Gente, só pra constar: Publiquei o post na egunda, ás 1:23. Quando digo que ele veio ontem, foi domingo.

    No Jornal ta marcando Domingo, mas é egunda.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou continuar como ator não vou estragar o filme que todo mundo ta esperando por causa do Roque não vou estragar o filme pelos proprios atores e produtores que estão se esforçando


    Ass:Alvo.M.Woods

    ResponderExcluir
  3. ei lucio olha eu sei quem sao esses sei nomes sei tudo quer que eu revele pra vc?
    ok eu dou nomes mas 1 responde aki ou entao fala comigo no habbo meu nome:
    diogofeitor

    ResponderExcluir
  4. Esse viadinho , fica dando o rabo é tentando copiar o Voldemortt. ridiculo , tu é noob é ainda viiadinho ! Esse filme é podre --'

    Domkbecao

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário aí de cima, não fui eu :)




    Verdadeiro Domkbecao.

    ResponderExcluir
  6. Domk , você está tendo opniões otimas sobre essa Gentinha , bom continue é dou o maior apoio , BANDO DE NOOBS MESMO ! CHUPAM A BOLSA ESCROTAL DO SILVE R, AQUELE GAIZINHO ! -q

    R.M.W

    ResponderExcluir
  7. Esse viado filho da puta que só posta merda, fica chupando o pau do pessoal, esse filmee podre que só peste toma no cu.

    Verdadeiro Domkbecao.

    ResponderExcluir
  8. Tsc, Tsc .. Só vou postar com esse perfil '' Equipe JEHH '', para não ficarem xingando o povo e colocando meu nome .



    Domkbecao

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que infantis, ficam copiando assinatura dos outros e chingando.

    Verdadeiro R.M.W

    ResponderExcluir
  10. Que coincidencia , os comentários da equipe jehh e do anônimo(domkbecao) estão quase na mesma hora D:

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  11. Eu não escreve ''GAIZINHO'' com I ... '-' , tenho termos certos para o que escrevo. .. BJS,BJS.

    Verdadeiro, R.M.W

    ResponderExcluir
  12. E não estou presente as .. 1:30 da tarde. '-'
    Eu trabalho, não fico o dia inteiro no PC.

    Verdadeiro, R.M.W

    ResponderExcluir
  13. eu sou o verdadeiro R.M.W,esses sao todos falso



    assinaltura:rafaelzinho

    ResponderExcluir
  14. Rafael, não usa minha assinatura .. -.-' (R.M.W) fui eu que escrevi pro Jornal.

    ResponderExcluir
  15. Eba, façam assim: Rodrigo e Domkbecao. Criem uma conta google como a minha ou a do lucio ou de outro qualquer. Assim nao copiam.

    ResponderExcluir
  16. Kings, já tenho esse perfil aqui, não vou criar outro '-'



    Domkbecao.

    ResponderExcluir
  17. Se tu tem esse entao ok, so falta o rodrigo

    ResponderExcluir