quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #116

" Kingsley me pediu o espaço pra divulgar a história dele com Dourads, e eu autorizei"

Carta de Kingsley aos leitores:


" E
u conheço o
dourads ainda há mais tempo que o Rena3d. Pois eu também joguei na SW RPG e eu entrei lá primeiro que o rena, se não me lembro. Eu estou farto de ouvir mentiras sobre o dourads e vou falar tudo desde o inicio "


" Dourads e seu irmao BoyBl@de entraram pra Star Wars RPG. Lá Dourads subiu muito rapidamente e virou Mestre Yoda (não sei se conhecem) e Administrador do RPG e etc. Ele controlava tudo,os amigos dele eram sempre os que tinham cambios ou influencias. Ele me dava desprezo até eu ter começado a construir quartos e etc. Eu fiquei iludido com dourads e admito que caí na mentira dele. Ele foi banido e me tentou levar para a SW RPG dele, como o rena disse, me prometeu cargos e etc. mas eu continuei na original por causa de meus amigos. Após 3 semanas, dourads fez :pickall nos quartos e todos perderam seus mobis e câmbios. Ele desapareceu durante uns tempos.
Eu e Rena entramos na Hogwarts do Habbo Silver e passadas umas semanas dourads apareceu em londres fingindo ser Dumbledore. Com suas mentiras, subiu muito e ficou como o membro de maior confiança do bruno. Recebeu prémios, etc. Até que PETTER resolve criar um RPG Mitologico e Dourads entra lá. Ele era amigo de todos na Hog do Silver, era um "famosinho" da hog, o preferido do bruno-silver. Até que resolve bagunçar o RPG do PETTER, bruno como é muito amigo de PETTER baniu Dourads de Hogwarts. Dourads, nunca chegou a bagunçar os quartos de hogwarts, isso foi um boato que correu por toda a hog. Eu continuei amigo dele, pois caí nas mentiras dele mais uma vez. Até que ele me chama a um quarto onde tinha mais alguns caras laá de hog e anuncia que ia formar uma Hogwarts. Me convence a ir para lá com suas mentiras. A ideia era sermos os 4 Fundadores. Mas, ele começou a tirar poder a todos e a colocar mais poder nele. Ele dizia: " Eu sou diretor de hog, vcs diretores das casas, so tenho um pouco mais de poder" ate o dia que ele me pede para eu o deixar entrar na Hogwarts do Silver para ver o sistema de wireds das S.C.
Eu disse não, pois, nao tinha amigos la naquela hogwarts, mas sempre gostei de lealdade. Ele disse: "Entao bagunça Hogsmead" e eu disse: "Não, eu irei dizer ao bruno pra me tirar os direitos, assim nao irei trai-lo". Ele convencido que ia me convencer disse: "Então quero meus teles" e eu disse: "OK". Trocamos os teles que eu tinha dele e que ele tinha meus e fomos embora. Eu logo enviei um mini-email ao bruno pedindo desculpa e explicando tudo. Apenas eu e bruno temos conhecimento de tudo o que aconteceu até este momento que escrevo aqui. Dourads disse a bruno que eu o tinha traido e eu soube. Bruno ficou pensando e me deixou continuar lá, mas qualquer coisinha e eu era banido. Dourads comenteu um erro, não me tirou os direitos. Então, eu baguncei a entrada da hog dele, baguncei como nunca tinha bagunçado algo na vida, porque ele merecia, por me ter enganado a mim e a todos. Chamei o JH, veio Dillan e fez a postagem aqui. Todos quiseram saber porque eu tinha direitos e porque havia um print de um quarto meu naquela hog e porque dourads tinha dito pra todos que eu era de la. Eu fiz uma entrevista com dillan em meu escritorio onde revelei a informaçao precisa, e tudo se esqueceu.
Dourads desmanchou a Hogwarts dele e foi para a do BGN, BGN o baniu por motivos desconhecidos, foi para a do glória, mas glória não deixou devido ao seu historial e o baniu. Depois criou uma Mafia ou assim. Depois um Hospital, como disse Lucio, e agr voltou com uma nova Hogwarts.
Eu escrevi isso não por me orgulhar de meus atos, nem por me mostrar importante, apenas para alertar todos os que foram, vão ou pensam em ir para lá.
Este comentário não é um chingamento sem sentido como muitos outros ai em cima. Dourads é uma pessoa muito má que só mostra seu rosto quando o contrariam. Dourads traiu todos. Dourads era meu unico amigo naquela Hogwarts, agora sei que Dourads só fez aquilo para eu o conseguir desbanir da SW RPG que eu na altura ainda jogava, pois eu tinha influencia e poder para isso. Felizmente não consegui dar a volta ao dono. Por favor, não caiam no mesmo erro que eu. Ele também me deu cargos de graça, ele também fingiu ser meu amigo. Saiam de lá antes que seja tarde demais. Não sei como ele conseguiu iludir os outros na hogwarts do Silver que pensaram como eu que eram amigos de Dourads, como MissCoringa, rena3d, bruno-silver e muitos outros. Peço vos que pensem nessa historia que me aconteceu, pois nao foi a unica "


Qualquer dúvida/reclamação/erro, deixe nos comentários ou fale com SW-Windu.

17 comentários:

  1. pqp,esse dourads é muito puto.Espero que ele queime no fundo do inferno,abraçado ao capeta.


    ass:bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  2. pqp,esse dourads é muito puto.Espero que ele queime no fundo do inferno,abraçado ao capeta.
    ²

    ResponderExcluir
  3. tenho um fãn anonimo que copia meus posts


    ass:bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  4. Dourads é um invejoso que depende da sua hog pra passar bem , não caiam na dele . Eu já estudei na hog dele , e ele sempre queria invadir a Hogarts de Bruno . Quando tentava invadir , nós invadimos a dele,Tentou se dar bem , née Dourads ? HAHAHAHA .

    ResponderExcluir
  5. windu Realmente tocavél , verdadeira História de Traição eu chorei , é pode ter certeza eu confio em ti ♥


    Julie.tesliuk

    ResponderExcluir
  6. Pois é. E galera da Hogwarts Dourads: Se vierem chingar o post, vão tomar no cú, pq isso foi uma historia verdadeira, apenas repassada aqui.

    Tratem de criar um jornal propio e parem de fussar o nosso!

    ResponderExcluir
  7. essa história é completamente verdade .-. . eu sou testemunha ^^

    ResponderExcluir
  8. aaah...tenho ate pena di vcs todos santos neh tudo bonzinho...vtnc voces agente nao posta merda de vcs no nosso jornal

    ResponderExcluir
  9. agente não é santinho,mais nao somos o capeta que nem o dourads,que engana e rouba todos os amigos.

    ass:bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  10. ESSA HOGWARTS DO dourads é uma copia suja mal feita cheia de gente suja falsos !ate um tempo tava na Silver e depois mudaram de hogwarts querendo ser personagens por preço barato !NA MINHA OPINIÃO Dourads é um copiador ! e os seus "SEGUIDORES"são muitos idiotas achando que dourads gosta de uma amizade verdadeira! quando vcs menos esperar vão levar uma facada pelas costas abrem os olhos povo!

    ASS: bruxinho lestrange

    ResponderExcluir
  11. pqp,agora tem um "bruxinho lestrange",arruma um nome capeta,nao fica plageando o meu.


    ass:bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  12. Eu achoo que vocês da hogwarts Silver nao deve começar uma guerra mais sim termina vcs nao precisam ser iguais a ele deixem as pessoas escolherem onde que ficar

    ResponderExcluir
  13. ''Uma guerra'' ? .. então você ''fussa'' o jornal, dizendo que estamos começando uma guerra ? ...
    Uma coisa é certa, coisa boa não se deve se misturar com um lixo, e muito menos, misturar argumentos ou termos, em algo que esteja dentro do RPG, claro só se você tiver 8 anos, isso é completamente normal.

    R.M.W ..

    PS: História Tocante.

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que falei ali foi verdade. O rena é testemunha, o dillan outra testemunha e até podem consultar os arquivos do blogue e vão encontrar essas postagens.

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo vc e o que pode falar menos ai seu inutil qui so vive trocando de RPG quando tem suas recaidas

    ResponderExcluir
  16. Ele troca sim. Mas ele não troca pra Hogwarts nubs, e não demora pra voltar pra nossa hogwarts.

    ResponderExcluir