quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #111


Mais um trabalho bem sucedido da Armada Woods!

Graças a Rodrigo.M.Woods e Julie.Tesliuk !
(Que resolveu fazer algo de bom na vida e ficar do nosso lado, graças aos céus)

Thom.M.Woods foi capturado pelos dois habilidosos bruxos, e mandado pra Azkaban.
Vamos torçer pra que mesmo em tempos difíceis, possamos contar
com bruxos como estes dois pra nos ajudar.



Obrigado Armada Woods, e parabéns pelo excelente trabalho!
Contamos com vocês em todas as guerras!

6 comentários:

  1. Pode contar

    ass: SirDowney

    ResponderExcluir
  2. EU VI FOI UM DUELO DIGNO

    ResponderExcluir
  3. Foi um duelo legal, tirando a parte das interrupções constantes.

    ResponderExcluir
  4. Além deles capturarem o comensal ainda ficaram me xingando para eu sair de lá se eu queria ajudar, eu falei que tenho o dever de proteger Hogwarts, mais eles falaram que minha Armada é falsa então quase fui kikado...
    Da próxima vez, eu vou tentar capturar outro e não vou ficar com medo de kike.
    ASS: Johnny Gold (o!=Johnny=!o), dono da Armada do Silver.

    ResponderExcluir
  5. Johny Johny aorenda essa tal de armadinha é falsa entao se vc n quer um ban do rpg saia daqui logo .l.

    Patinhomuso [ como sou gatenho ]

    ResponderExcluir
  6. Dois Bruxos das trevas , Resolveram tomar o caminho certo.

    ResponderExcluir