segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #115


Bom, recebi uma carta (minimail) hoje cedo. Quem a escreveu foi Bartô.

Bartô está indignado com o que nossa jornalista Vampira andou aprontando.
Ele me pediu gentilmente que colocasse esse print no Jornal.


E o print mostra que a afirmação de Bartô está certa:
" A Vampira só quer me prejudicar "

------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sobre outro assunto:

Vamos comemorar!!! :D


Quando fui fazer este post vi no painel do Blog que o nosso Jornal de Hogwarts
já fez 555 Postagens!

Parabéns JH, e continue mantendo todos informados das notícias!

33 comentários:

  1. essa vampira so faz merda,vampira fora,vampira fora


    ass:Bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos os membros do MM deviam fazer uma votação para decidir o futuro de vampira, visto que ela usa o jornal para "prejudicar" como revela o print.

    Parabnéns JH!

    ResponderExcluir
  3. Essa vampira é uma puta ensebada, eu peguei ela no S.C da Lufa-Lufa (menos movimentado, dei leitinho na boquinha dela, ela bebeu tudo, essa vadia, tais como dizes-te ela é uma puta


    R.M.W

    ResponderExcluir
  4. ... Esse comentario de cima não foi meu.
    Não escrevo que nem TUGA. (portugês)

    Verdadeiro R.M.W.

    ResponderExcluir
  5. Mas esse print esta meio grande o console'-',pode muito bem ser uma montagem ou algo do tipo.



    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  6. Samira, o console da para Alargar. '-'

    Verdadeiro, R.M.W .. (Rodrigo Maia Woods)

    ResponderExcluir
  7. Pow , eu não tô usando o JH pra prejudicar ninguém tanto que se eu quisesse teria publicado muito mais coisas dele '-' e o Rodrigo falso xingue a senhora sua mãe porque ela tem que te aguentar não eu , e guarde isso eu nem entro no S.C da Lufa-Lufa eu sou Slytherin

    ResponderExcluir
  8. Tipo, tem algum '' TUGA '' que anda xingando o povo aí, quase todo dia xinga e coloca meu nome ou o do Rodrigo, creio que ele não xingou .. e Vampira, tens usado o JH pra prejudicar alguém ou alto beneficiar-se


    Domkbecao

    ResponderExcluir
  9. Não ... somente publiquei a desordem na sala que de aula de todos dançando ... e com direito a palhaço que eu vi ele depois na sala denovo sem contar que ficou a solta pela escola toda que eu vi ele nas escadarias fazendo baderna .

    ResponderExcluir
  10. Vampira, se lembra do dia que ficou semi-nua né ? aquele dia que terminei de tirar tua roupa ;3




    R.M.W

    ResponderExcluir
  11. Eu ODEIO essa Gabriela, ela só sabe chingar, nada mais. Tenho vários prints de brigas dela com alunos. A e Sr Crouch,não ligue para o que essas pessoas sem noção feito ela fala. u-ú
    tchal ...

    ResponderExcluir
  12. Nossa Vampira , mas cai entre nós você é uma putinha... '-'


    Verdadeiro, R.M.W .. (Rodrigo Maia Woods)

    ResponderExcluir
  13. putinha nada '-' nesse dia no S.C só estava eu a Bella e dois meninos e naquela época eu nem tinha namorado e era SOLTEIRA a Manuela tinha aquele print guardado e quando eu entrei pro JH ela quis acabar com minha carreira ú.u

    ResponderExcluir
  14. Não importa a regra do jornale não usar o jornal em seu benefiçio propio e pioro para preujudica pessoas a toa, e não tente se justifica por que print não mente, por mim Vampira ja teria sido banida de tudo .

    ResponderExcluir
  15. è, console da pra alargar.

    E entendam: Eu nao quero ferrar ninguem apenas publico as fofocas, confusões, brigas, prisões, e noticias no geral.

    ResponderExcluir
  16. Eu entendo Lúcio , mais se eu realmente quisesse usar o jornal para atrapalhar a carreira de Barto eu não teria postado somente um , não acham ? E eu queria prejudicar ele sim , mais não com prints , pois existem habbo pirata .

    ResponderExcluir
  17. Ah Vampira se sai dando pra todo mundo e depois diz que não é putinha está certo não é putinha é uma puta de elite.
    '-'

    ResponderExcluir
  18. Aff, .. '-' .. usando meu perfil, Anonimo se revela, seu viadinhö ... ta com medo que eu te deixe de 40 ? .. Passa teu Nick pra mim, não continue sendo infantil com medo, usando assinatura dos outros.

    R.M.W (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  19. Esse povo Rodrigo liga não faça que nem eu ignore pois o que vem debaixo não atinge

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que ela esta certa em publica essa noticia, temos que ter professores qualificados, e não um professor que brinca dentro de sala de aula, ela não quis prejudicar ninguem, ela esta fazendo um favor, assim ficamos sabendo sobre o professor, e seus ensinamentos nada bom.

    G.S.M

    ResponderExcluir
  21. Parem de comentar algo que não seja sobre a máteria, isso não é Chat da UOL.
    (Palavras da Miss)

    R.M.W .... (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  22. Boa Rodrigo. Podme comentar, criticar, chingar e elogiar os POSTS. Podem criticar assuntos DO POST.

    Mas não chinguem uma pessoa por algo que não esteja relacionado com o POST.

    ResponderExcluir
  23. Eu não estou ofendendo ninguem, só estou falando oque eu penso a respeito do post dela, e do conteudo. Não vamos parar de comentar! Sabemos que isso não é um chat da Uol, nem de outra coisa, mas sim um lugar para que os leitores, possam se expressar, e falar sobre oque achou da noticia.

    PS: Se não estava falando sobre oque eu comentei, simplesmente ignore.
    G.S.M

    ResponderExcluir
  24. '-' isso é patético o povo vem para os comentarios para brigarem não para discutirem sobre o que falaram .

    ResponderExcluir
  25. Esse tal: '' ook'' no print foi de medo para convence-lo a não mostrar a ninguém ou uma expressão que de fato significa que não está nem ai? Em Vampira? Que triste :S

    ResponderExcluir
  26. Shiffu, escrevi o livro dos Woods, pode fazer um post anunciando ? .. O livro estára disponivel em breve.(Irá sair antes do filme, para dar um toque daqueles)

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o Tio Hagrdi. Não foi um 'ook' normal.

    ResponderExcluir
  28. vampira é uma putinha desgraçada


    ass:Bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  29. Putinha é a Sra. sua mãe pois ela que te criou e deu essa educação não eu seu [ ... ]

    ResponderExcluir
  30. Heey! Aqui é A Jane! (ou Angelina Johnson , sei lá)
    Eta! Cada barraco que eu vou te flar heein Lúcio..=P

    Espero q as confusões acabem logo....

    Beijos pro pessoal de Hogwarts! :*

    \õ/

    ResponderExcluir