sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #RESULTADO DA ENQUETE#

Agradeço aos votos de todos que se identificaram na votação.
A pergunta, pra quem não sabe, era:
Quem quer que a Drix acabe?

Bom, tivemos este resultado:
Não acabe com a Drix = 16 votos
Acabe com a Drix = 2 votos, inválidos por falta de identificação*

Eu (Lúcio) devo escolher o que for melhor pra mim/ tanto faz = 3

Eu estava sim pensando em sair do Habbo e do RPG, e acabar com a Drix,
mas vendo o carinho da maioria dos leitores e dos alunos que me pediram pra continuar,
resolvi continuar jogando Habbo, e continuar no RPG, mas agora entrarei menos.

Entrarei pra ver as notícias, pra fazer postagens, pra dar minhas aulas
e pra ver meus queridos amigos, alunos e leitores.

Bom, os Anônimos covardes que têm usado os nomes de Rodrigo.M.Woods
e Domkbecao fizeram uns 3 comentários me chingando na enquete.
Digo á vocês que não me ofendo, pois vocês são os verdadeiros covardes da historia.

Um abraço á todos, e aguardem mais notícias da Drix e enquetes em breve!


* Anônimos, vocês me criticam por ter copiado o nome da revista da novela. Sim, copiei, e mudei para a "Drix - Magazine de Fofocas do Mundo Bruxo". Na hora de colocar os títulos, eu abrevio o nome, mas se forem olhar nas primeiras postagens da Drix, láaaaa atrás, verão que o nome é este. E vocês não podem falar nada, pois nem se identificar conseguem.

12 comentários:

  1. E mais o jornal de hogwarts já esteve melhor, quando ainda tinha comensais, tinha varias muintas postagens, agora :}.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você anônimo. Mas pareçe que esse novo Voldemort que entro está morto, porque ele não faz nenhuma trama!

    Precisamos de tramas, guerras e posts bacanas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo,devia ter tramas e guerras para que vocês do jornal possam postar,Já tem um tempinho que não postam nada de guerra!trama! ou brigas.Mas falando no assunto principal,estou muito feliz que você continue sendo meu professor.

    Violeta.L.W.B.T (Samira.Woddy)

    ResponderExcluir
  4. Vou me revela, Meu nome e ---Login---,

    ResponderExcluir
  5. Esse novo Voldemortt. e nb, eu fui fazer o teste com ele, ele fez algo assim, Logo Voldemort se aproximava de Scabior e o desarmava, eu por via das duvidas me defende, com Commoror Virga,mais quando disse a ele que a magia dele foi negada ele me kiko, esse poder que ele uso e de Elfo, Ñ de um Lord das trevas.

    ResponderExcluir
  6. Este novo voldemort,não está realizando as espectativas de algumas pessoas,há duas semanas ele não entra,se não me engano.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  7. só tem comensal noob hoje em dia.ate o voldbosta é meio noobinho.


    ass:Bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  8. lucio desapareça kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eele não sabe nem se vestir como Voldemort, ja viu Voldemort calça sapato ? Pois esse calça, ate a cara ele ñ sabe bota de Voldemort, e pio usa poderes de elfo.

    ResponderExcluir