segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #109

" Ele voltou... "

Lord Voldemort, que ficou longe por uns tempos, voltou...

São tempos sombrios, não há como negar.
O céu está mais escuro, o gritos dos ameaçados são ouvidos, a dor da morte nos aproxima...

Essa é sem dúvida a maior fofoca do momento: Lord Voldemort...VOLTOU!

Nick: Voldemortt.


OBS: Como não há o nome de Voldemortt. no site, fui em busca de testemunhas: Alice-Lind, Zaco, victor, dentre muitos outros o viram em Londres.
E de acordo com estes, ele é muito habilidoso e possui uma bela interpretação. Vamos torçer pra que ele seja o Oficial.

18 comentários:

  1. Que bom .. que irão ter mais aventuras .. Boa sorte, e bela matéria Lúcio ... Abraços.





    R.M.W

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo! Como tem passado? Muito tempo que não lhe vejo nas redondezas de Hogwarts (Londres, Beco, Caldeirão Furado, etc)!

    Obrigaod pelos elogios, e espero tê-lo smepre criticando, elogiando, opinando e argumentando nas edições da Drix!

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. Eu o vi no Calderao, ele e' MUITO Bom D:

    ResponderExcluir
  4. A todos os meus amigos,parceiros,companheiros: Se ele voltou,Eu vou com ele !

    Ass: Julie.tesliuk

    Druella Black Rosier

    ResponderExcluir
  5. Olha quem diz a Grande Traídora do Lado Negro , Patético .

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  6. Fugi do Assunto Principal , ótima matéria da Drix.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  7. :O ele voltou! Será que o Ministério vai assumir isso? Uma entrevistazinha com o Ministro sobre o assunto até era um post que todos querem ler. Parabens Lucio, Pixel Art está legal. Claro que os meus são melhores (zoa') Estou brincando obviamente. Gostei, a Drix esta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  8. Bielur11 Gabriel.Evans)9 de agosto de 2011 às 03:27

    OMG! Otima matéria Lúcio ...

    ResponderExcluir
  9. Uma pista crucial
    eu estava com a capa da invisbilidade
    ele estavam falando sobr euma cripta na loja de artes das trevas mas para que?

    ass:SirDowney

    ResponderExcluir
  10. Eu o vi no caldeirão furado com Bellatrix , os dois são terriveis tentaram matar alunos , eu sai de lá não vi o resto , mais que são bons são isso eu posso aprovar !

    ResponderExcluir
  11. Obrigaod á todos, e começem a proteger suas casas e família... Pelo que percebi, ele é mais bravo do que qualquer outro, e mais habilidoso do que muitos bruxos famosos por aí...

    ResponderExcluir
  12. Pera ae, torce para que ele seja oficial, você quer ver todos que gostam mortos?

    ResponderExcluir
  13. Bielur11 (Gabriel.Evans)9 de agosto de 2011 às 08:40

    OMG! Será ? será?

    ResponderExcluir
  14. - Se-aquele-que-não-deve-ser-nomeado realmente voltou, é melhor tomarmos cuidados. Não andar sozinhos, é um bom começo, Aparatação acompanhada também deve ser treinada, e principalmente, devemos reforçar a vigia em Hogwarts.

    ResponderExcluir
  15. ele e o oficial gente !! Eu como naquela conta bellatrix sei que ele e o oficial

    ResponderExcluir
  16. Rodrick, Nunca trai nínguem , sabe porque? Sua "Ordem" Sempre foi formada por noobs , se liga hein.

    Ass: Julie.tesliuk

    ResponderExcluir
  17. tentei salvalo Rodrick, mais os noob não quizeram abrir Azkaban, Lord das trevas esta proximo esta voltando e em breve todos estaram mortos.
    ass: Evan-brucie

    ResponderExcluir
  18. Quem se unir a ele pode ir e uns a mais para mim matar

    ResponderExcluir