sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#1 Nox - Quando as Luzes se Apagam





Olá Pessoal Estamos aqui em uma nova coluna no Jornal de Hogwarts...
Nox - Quando as luzes se apagam !
Esta coluna foi criada com o intuito de levar informação  e diversão a vocês leitores ... serão entrevistas com os grandes nomes de Hogwarts ... e perguntas muito polêmicas ... pois é isso que vocês leitores desejam saber!
Então para começar nada melhor do que um dos maiores nomes, e editor chefe dessa nova coluna ... Com vocês Alvo Severo Potter (5luk5)!




                                            ~Entrevista~
 
  




Pergunta- Alvo Você possui alguma antipatia por alguém "conhecido" de Hogwarts ?
Resposta- Não que eu me lembre no momento Teddy .


Pergunta- Alvo você já se apaixonou por alguém ? Alguém cujo amor fosse "proibido" ?
Resposta- Bom, assim, eu não cheguei a me apaixonar por alguém "proibido" ...mas de qualquer modo... nunca houve nada...sou meio , como dizem os muggles... "Forever Alone" ...


Pergunta- Alvo, com o retorno de "Você-Sabe-Quem" , e a tortura a sua mãe , você pretende algum tipo de vingança ?
Resposta- Vingança eu não sei, mas que eu vou lutar contra isso eu garanto... não se se vingança é uma coisa boa!


Pergunta- Para terminar , qual a(s) pessoa(s) mais importante(s) para você em Hogwarts ?
Resposta- O corpo docente , os amigos e minha família... Você , Rose , Lily , Thiago e todos os outros...


Bom chegamos ao fim da 1° edição de " Nox - Quando as Luzes se Apagam " .... espero que tenham gostado , e amanhã tem mais algum(a) "Famoso(a)" de Hogwarts !


OBS: Postem comentários ... críticas, e sugestões... Isso é saudável para a Coluna !

6 comentários:

  1. Legal.


    Violeta Lovegood Black Tonks (Samira.Woddy)

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia. Gostei do nome e da ideia. Vá com isso para a frente.

    ResponderExcluir
  3. Esta muito fixe a entrevista

    Jorge Lestrange

    ResponderExcluir
  4. Bielur11 (Gabriel.E.Malfoy)13 de agosto de 2011 às 05:47

    Não entendi o titulo.

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal! Interessante pro jornal , colunas e colunas..

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  6. SUAHSUAHSU' "Nox-Quando as luzes de apagam" DEUS É PAI HEIN???? falar pra vc...

    ResponderExcluir