sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Diário de Hogwarts #2


Será que não já basta !!!




Hoje, em Hogwarts pela manhã......A mesma pessoa de sempre que ainda não conseguimos identifica-la, abriu os portões de hogwarts e sumiu..Como sempre ! Isso e ruim por que começa a entrar Trouxas, alunos sem uniforme e missão e pessoas com Efeitos...........E nós aurores não só temos que fecha os portões como temos que ir em todos os quartos de hogwarts para Expulsar quem está errado ou alguém trouxa, que essa pessoal abre os portões e todos esses tipos de pessoas citadas entram sem serem revistadas.............Mais agora agente já vai encontrar essa pessoa.....Vamos pra cima agora, Por que já basta.... '' Rua do Weasley '' '' Vale da Ciara ''........E sem contar que não e desde hoje que ele fica abrindo os portões..Mais decisões vão ser tomadas.


'' Continuem visitando nosso Jornal ''

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora-Chefe de '' O diário de Hogwarts ''

13 comentários:

  1. Nossa Alice vê se te liga sua noob , fica dando pro shiffu , vagabunda , Só posta mërda igual aquele viiadinho to teu marido.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o de cima ai.

    E alem de nubba ela é plagiadora, porque copio o mesmo título feito pela MissCoringa!

    VAI SE FERRAR FILHA DA EGUA!

    ResponderExcluir
  3. Kakaka , é mesmo essa égua ! concordo com os 2 xD

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !!! Eu amo vocês e amo seus comentarios, me fazem rir..Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Alice nem liga pra eles. Eles nao têm coragem de se mostrar pois têm medo das cosequências. Eles sao mesmo burros em vez de darem a cara ficam assim.

    ASS: Dorea.B.Potter (Vinh@s )

    ResponderExcluir
  6. Alice, eu já falei, tu já falou, o Lúcio ja falou, a Miss ja falou. Se eles nao encaram a situaçao, entao só há uma forma: Desprezo.

    ResponderExcluir
  7. ae vi um comisario da morte sei la entrando no castelo ele estava invisivel ele me addd ele queria me dd mais só q n addicionei ele ele tava com efeito invisivel issu é urgente o nome dele é ---4queijos-Rap

    ResponderExcluir
  8. Sabe, sr. anónimo, esses "comensais" que entram com efeito não são considerados de mais nada sem ser de Noob. Isso sim, é um real noob. Ao longo das postagens, eu tenho dito: "Não chinguem de noob", mas, eu tenho dito isso para quem chinga quem nao sabe, porque nao aprendeu. Mas comensais entrando com efeito é mesmo coisa de Noob e Anti-Rpgista.

    ResponderExcluir
  9. AI! A Alice gosta de icar todo molhadinha com o gozo do shiffu

    ResponderExcluir
  10. Ai! E vc deve ser gay pra tar se importando com o gozo do shiffu -.-'

    ResponderExcluir
  11. Tomee! Vai falar oque quer ouve oque nao quer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir