sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #117

Rodrigo.M.Woods é um bruxo conheçido como todos como malévolo.
Todos pensam que ele segue Voldemort, mas isso não é verdade.
Ele enviou para a Sede da Drix, hoje de manhã, esta carta.
Uma carta de motivação á todos.


"Nossos antepassados diziam: ... 'Há mil vivéras',
E já estamos vivendo por mais de 998 anos no mundo BRUXO!
E a coisa mudou, não há mais pais, Harmonia, como era antes.
Mais agora tem ação como muitos queriam.
Caldeirão furado queimado, Beco diagonal destrúido, Corpos espalhados por lojas dentro do Beco....
E alguns perguntam-se, o que é isso ?
Isso ? ... é o fim do mundo.
E ele está proximo, não hapenas para pessoas que viveram há mais de 200 ou 100 anos, mais também para aqueles hoje viveram
'A morte é a unica que causa União'.
E espero que ficaremos juntos, quando o fim acabar...
Quando as forças das trevas atacarem.
Criaturas, Objetos e demais coisas...
Podem julgar que sou um bruxo mal, mais descordo dos planos daquele-que-não deve ser nomeado, fiquem prontos, porque agora lutaremos pelas nossas vidas, honra, amores, dignidade e mundo.
Enquanto estivermos juntos, lutaremos e conheçeremos o inesperado para proteger o mundo"

13 comentários:

  1. A Drix virou amostra de cartas? Queremos notícias.
    Assim mesmo,bela edição.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  2. Estou guardando meu tempo pois estou criando um livro ... mais assim que acabar irei publicar

    ResponderExcluir
  3. As cartas são como... Introduções/Continuaçõe spara noticias passadas e futuras.

    A do SW-Windu foi pra continuar a matéria do Dourads.

    Esta, é um aviso do Rodrigo, e um esclareçimento de que ele não é comensal.

    O que ocorreu foiq eu hoive coincidencia das duas ficarem seguidas. Mas teremos materias em breve.

    ResponderExcluir
  4. Vampria, vc e a uncia que n pdoe falar de noticias, so fazia anuncios de festas de strip '-'

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo e um noob isso sim, shiffu fika ai perdendo tempo com cartas qui enquanto isso sua muie ta aki na minha cama'

    L.S.L

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rodrigo achando que é phodao,é o fim do mundo mesmo.


    ass:bruxinho maroto

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu não estava falando mal de suas postagens , pelo contrário eu acho elas muito boas ... agora não tinha que falar que eu promovo festas de strip pois quem me motivou a fazer foi a Carolina-Neon ú.u ... sem querer ser mal educada , acho que deveria pesquisar antes de ofender

    ResponderExcluir
  9. Claro que sou födão, na cama eu te esculacho, te faço de capacho .. não sei né, ''bruxinho maroto'' não fico em londres conjurando: ''MAGIC EXTREMUS''.

    R.M.W

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc nem sabe quem eu sou rodrigo,meu nome no habbo nem é bruxinho maroto,pensa antes de inventa coisa,noobao.

    ResponderExcluir
  11. Pegou ataque de riso ? .. oque você sabe fazer ? ... tomar café e olhar o jornal ? .. não sabe nem limpar a bünda, criança.

    R.M.W

    ResponderExcluir