sábado, 27 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #119


Hogsmeade hoje foi local de uma batalha
perigosa e engraçada!


Uma batalha entre os vendedores e alunos cotra Trasgos comçeu em Hogsmeade.
A batalha deixou muitos ferimentos, nas pessoas e nas lojas.

Em seguida, uma batalha entre dementadores contra vendedores e alunos novamente começou.

Infelizmente não conseguimos pegar imagens da Batalha dos Trasgos, mas
pegamos da Batalha dos Dementadores.

Elas:


Algumas lojas sofreram danos. Vendedores, vamos recosntruir as lojas,
para deixar nossa Hogsmeade maravilhosa, como sempre.

8 comentários:

  1. Adorei a interpretação do dementor kkk.
    Shiffu eu não te vi no print,aonde você estava?

    ResponderExcluir
  2. Esqueçi de dizer que os danos nas lojas foram leves, levando em conta que o objetivo era matar bruxos.

    ResponderExcluir
  3. Como Azkaban permite dementadores atacarem alunos, professores e aurores? Sou diretor de AZK mas eu não mandei eles atacarem nada.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Anônimo. Azkaban não permitiu este ataque. Estes não devem ser dementadores oficiais.

    ResponderExcluir
  5. Não existe dementadores oficiais e não oficiais, se fosse o caso eles criariam um grupo, .. e teve mais ataques além de dementadores, bruxos das trevas atacaram primeiro, depois 3 trasgos, e 3 dementadores.

    R.M.W

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um Dementador E vcs estão em rico de vida

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um dementador e vcs estão Nas minhas maos

    ResponderExcluir