domingo, 28 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas do Mundo Bruxo #120# "Tchau não é Adeus..."

Tchau não é adeus...

Muita coisa se passou desde a 1ª Edição da Drix...
Notícias Boas e Ruins, Fofocas e Bobagens,
Alegrias e Alegrias...

Porém a Drix não é algo bruxo. Drix é uma revista da novela trouxa 'Ti-Ti-Ti'.
E é por isso que têm de aconteçer...
A Drix Vai fechar. Digamos que todos entrarão de férias, de uma vez só.

Amei ser editor-chefe desta revista.
Um beijo pra todos, e nunca se esqueçam da Drix!


Tchau!

--------------------------------------------------------------
-§-
--------------------------------------------------------------


Agora devem estar se perguntando: Porque o título é 'Tchau não é adeus' ?


Porque a partir de hoje temos uma nova Revista no Jornal!
Teremos a "Feitiçaria Aguerrida" !!!

Brutus Malfoy, Bisavô ou Trisavô de Lúcio Malfoy, era editor de um periódico anti-trouxa, o "Feitiçaria Aguerrida". Este periódico (ou revista) vai voltar, no JH. Porém não será um periódico anti-trouxa. Será uma revista. Uma revista que publicará noticias, tirinhas, anuncios, piadas, comunicados, avisos, fotos, desenhos, dentre outras coisas típicasde revistas.

Espero que gostem de nossa nova revista, que terá como
editor-chefe Lúcio Malfoy!




17 comentários:

  1. Lucio .. estás certo .. mas a drix fez 120 postagens,acho uma judiação D: ,porém apoio sua decisão.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  2. Caricatura tá doida



    D.D.B.W '-' nossa meu nome ta quase igual ao do Victor

    ResponderExcluir
  3. Quem é isso = D.D.B.W?

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei lucio Malfoy e uma MERDA so sabe Pensar nele mesmo :@

    ResponderExcluir
  5. bruno-silver abaixa o praço do auror aê!

    ResponderExcluir
  6. Quem concorda comigo me da uma ea

    ResponderExcluir
  7. Como assim, não vai mais existir o jornal de hogwarts e isso ?

    ass: gleihabbo

    ResponderExcluir
  8. D.D.B.W é meu nome '-' só que minha conta é(SirDowney)

    ResponderExcluir
  9. Devon Downey Black WOod

    ResponderExcluir
  10. Mais a drix ira acabar permantentemente ou so por algun tempo inderteminado ??

    ResponderExcluir
  11. Gunny, assim, eu to meio que parando de jogar habbo. Eu fiz isso pra encerrar mesmo a drix, porem continuarei postando as vezes na Feitiçaria Aguerrida.

    Modéstia parte, a drix era uma coluna mt boa. E ultimamente ela tinha entrado em decadencia, devido aos poucos posts. Fiz isso pra continuar sua boa imagem no jornal.

    Agora te respondendo mesmo: Acredito que acabou permanentemenete, porem o destino e o futuro são msiteriosos...

    ResponderExcluir
  12. Desculpe Lucio mas a revista Drix nao é sua por isso nao pode acabar com ela porque voce deseja. Nem tudo o que vc quer tem de ser feito. Pois se acha so por ser o Vice-Diretor e dai ? A revista nao é sua -.-' Ass: Rita.Potter

    ResponderExcluir
  13. '-' A revista Drix é minha sim, Rita. Você, por ser apenas leitora, não tem acesso as informaçoes do mundo dos editores.

    Drix é minha coluna no JOrnal. Comversei com MIssCoringa sobre o fim dela e a criação da Feitiçaria Aguerrida, e ela até gostou.

    Então, antes de acusar os outros, proure saber as informaçoes completas.

    Eu não me acho, a revista é minha, ela fechou pq eu quis fechar, e eu abri a outra. Tudo aceito pela dona do JH.

    ResponderExcluir
  14. Já era hora, tanto no habbo quanto no Jornal ele não sabe escrever, ao seja o jornal ta ficando uma merda, e outra Lúcio cuzão você não interpreta seu Personagem direito você só sabe pensar em roupas e fala do seu guarda roupa e novos estilos, ninguém quer saber de sua vida e nem de sua criatividade de noticias nubas que só falam de você !

    ResponderExcluir
  15. Lucio eu gostaria de saber se Alguem no habbo hotel ja criou a Livraria Floreios e Borrões porque eu Criei um blog da Floreios e quero saber se alguem ja tem pois ai eu irei excluir o blog ?? Agradeço. :)

    ResponderExcluir
  16. Gunny, http://hogwartshabbosilver.weebly.com/propriedades.html

    ai fala sobre a foreios
    Lucio, li 120 ediçoes da drix. Adeus meu amigo, pois sei que esta deixando o habbo. Fui temporariamente suspenso do Habbo Hotel, voltarei essa 2 feira.

    Kingsley Shacklebolt (shacklebunda)

    ResponderExcluir