quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #ENQUETE#

Como não posso criar uma enquete de Blogs, faremos uma enquete pelos comentários.

A Pergunta é simples:

Quem quer que a Drix acabe...?

Olhe, só irei aceitar e contar os comentários que tiverm identificaão.
Porque temos tido alguns Anônimos que tem medo de se identificar e que
só estão chingando o Jornal de Hogwarts.

Então é isso que quero. Respondam nos comentários com identificação a pergunta feita.
Irei anunciar o reusltado na Sexta, 19, durante á tarde ou á noite...

28 comentários:

  1. Não acabe com a Drix!

    Victor N. Potter

    ResponderExcluir
  2. Lol... Bom, sejam honestos que nem o Hagrid... Honestidade dói mas é necessária, ainda mais numa enquete.

    ResponderExcluir
  3. Não... ai não sei também. Depende de você, Lúcio.

    Ass: Dobby.Ravenclaw

    ResponderExcluir
  4. Não lúcio, eu amo essa revista '-'

    Ass: Roque.A.Lennon

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da DRIX.Nao quero que acabe,mais se acaba-se eu nao ligaria muito.

    ResponderExcluir
  6. Bom , você dá muita informação ao world através da Drix , mas cai entre nós ela é inútil , bem pior que a da Noob da Alice-Lind, --'


    Verdadeiro R.M.W

    ResponderExcluir
  7. A Drix já viveu tempos melhores , mas acredito que sem a drix no jornal,o jornal fica chato.

    R.Hotwan

    ResponderExcluir
  8. Drix e ridicula seu viadão.

    ResponderExcluir
  9. É. Gayzão, copia um nome de revista da novelaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK colocaseu nome tbm como adriano

    ResponderExcluir
  10. Eu gostava muito da Drix mas se ela acabar tenho pena mas se tem de ser tem muito força. ASS : Dorea.B.Potter ( vinh@s)

    ResponderExcluir
  11. Caralho ... '-' .. descobri quem tá usando minha assinatura .. O comentário lá de cima não foi meu ...

    Bom Lúcio eu acho que os pensamentos são seus perante nossas decisoes ou espectativas, eu acho que a Drix tem ido muito bem, e continua indo concerteza, porque creio que não irá acabar, com tanta gente tendo argumentos infantis, Como usando Assinaturas e chingando é uma coisa extremamente fútil .. PS: .. Anonimo não se escreve ''CAI'' .. o termo certo seria CÁ, .. não sou NOOB, se quiser me imitar me imita melhor.

    R.M.W ... (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  12. Bom Eu acho, que não deveria acabar, mais você que deve escolher Lúcio.. Mesmo continuando com a nossa decisão, só falta você mesmo escolher.. Então dei minha opnião.
    (Lucas M. Mcgonagall.)

    ResponderExcluir
  13. Acho que não, pois ela mi deicha informada todos os dias dos acontecimentos de hogwarts.

    ResponderExcluir
  14. Continua com a Drix e com o cargo de professor por favor,todos nos adoramos as suas aulas!

    Violeta Lovegood Weasley Black (Samira.Woddy)

    ResponderExcluir
  15. axo que deve continuar
    rfmaxi(felipe.a.slughorn

    ResponderExcluir
  16. Bom, gostaria, não sei se minha opnião conta, mas eu goooostaria muito se acabasse :)




    Domkbecao ( Banido de Hog, por falar mal do namorado do Bruno )

    ResponderExcluir
  17. Quero ver achar meu email , vaca --'


    Domkbecao ( Banido do rpg , por xingar o namorado do silver )

    ResponderExcluir
  18. Mor............Por favor não sai, eu preciso de você, não sai do Habbo PF, não sei se a minha opnião conta amor mais por favor não sai. :(((

    ResponderExcluir
  19. É Lucio você é importante para todos nós eu lhe imploro que fique , por favor ♥.♥ ☺

    ResponderExcluir
  20. Quem postou com minha assinatura? não se faz isso posha ):

    ResponderExcluir
  21. mamy *-*,Lucio não termina com a Drix,e continua sendo nosso professor.


    Violeta.L.W.B.T (Samira.WOddy)

    ResponderExcluir
  22. '-' , ... Fazer o quê né ? .. Por isso que o Brasil não vai pra frente, existe tantas pessoas idiotas no mundo .... tsc..tsc!

    R.M.W ... (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  23. vão se fude seus filho da puta

    ResponderExcluir
  24. Lucio, obviamente que a drix deve continuar, ela esta sempre postando novidades e ideias originais.

    ResponderExcluir
  25. Termina logo fracassado '-' Sabe nem escreve e da uns tobas na vagina da Gina e da o nome de Mari Malfoy só da esse nome , é um nuub mesmo ..

    ResponderExcluir