sábado, 27 de agosto de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #118

DOURADS É REALMENTE UM LIXO, QUE SÓ SABE JOGAR SUJO, E AINDA SE FAZ DE VÍTIMA!

Hoje pela manhã o Ministério da Magia foi bagunçado.
Ás 10:25 BR, eu, Luna, vinh@s, Ray e dombleoudor estávamos arrumando,
quando o desgraçado entrou no quarto e disse apenas:

Acreditamos que realmente tenha sido o Dourads,
porém há uma hipótese de que ele só tenha aproveitado da situação
para contar vantagem, ou para apareçer.

E Galera da Hog. Dourads: Uma coisa é uma briga de divulgação.
Outra bem diferente é bagunça de quartos.

Nós da Drix temos em mente que isso é uam declaração oficial de geurra.
Então, vamos lutar...

6 comentários:

  1. Ai ai ai Drix. Adriano fica chocado com isso não. É uma coisinha de nada.

    Ass: fodasse

    ResponderExcluir
  2. Dourads não bagunçou porra nenhuma, eu bagunçei '-'




    Domkbecao

    ResponderExcluir
  3. Invejaaaaaaa, covardiaaaaaa, sem ocupaçãoooooo,

    Vaitoma no olho da sua buceta viado da porra! E Agora sabemos que os anônimos fudidos são da Hogwarts dourads.

    Vao CRIAR UM JORNAL LEZADOS!

    ResponderExcluir
  4. Que viadagem esse Dourads é muito foda. Ele que venha aqui ao papai cheirar meu pau como sempre fazia né Dourads ?



    Domkbecao

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário aí de cima, não fui eu (: .. deve ser o Snape do DOurads

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais quando a vinh@s chamou ele de dourada ... KKKKKKKKKKKKKKKK.
    Ele ficou molhadinho.

    R.M.W .. (Verdadeiro)

    ResponderExcluir