quarta-feira, 31 de agosto de 2011

...

Olá leitores do JH , eu por alguns motivos pessoais vou me afastar da Hogwarts do Silver , foi uma briga com minha mãe por ela me proibir de tudo que tem haver com "HP" então assim que essa crise acabar eu  volto , mais enquanto isso não acontece vou ficar fora do RPG ;* 


Muito obrigada aos meus amigos desse RPG maravilhoso onde eu fiz vários amigos :
Shiffu ♥ Ramirex ♥ SW ♥ Breendhaa ♥ GabiFan ♥ ... e continua .


-  Um Adeus que logo vai se acabar ☺



47 comentários:

  1. Eu também to jogando pouco, mas ainda nãp parei totalmente...

    Bjs. ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para tudo o que irá passar na sua vida e que corra tudo MUITO bem. A gente nao era melhores amigas mas eu vou sentir a sua falta. UM beijao ASS : vinh@s

    ResponderExcluir
  3. Aff vai embora, bando de bostas esses do Jornal, só sabem se achar falando que vai sair, ninguém se importa... O maior erro do Jornal de Hogwarts foi colocar o Lúcio e a Vampira nessa merda

    ResponderExcluir
  4. Vai pro BGN kakaka noobona


    ASS: El mistico

    ResponderExcluir
  5. Lucio, Vampira E ALICE VADIA !

    ResponderExcluir
  6. Bando de toscos que ficam xingando as pessoas , eu sai do RPG por um tempo mais vou voltar , seus covardes xingam em anonimo seus toscos , quero ver quando descobrirmos quem são vocês ♀

    ResponderExcluir
  7. Volte logo eu Amo seus posts. :)

    By: Gunny

    ResponderExcluir
  8. Bom... Em breve tomara que a minha mãe na vida real me dee dinheiro para comprar moedas no habbo pois ai vou querer fazer parte do RPG do bruno-silver Em Breve tomara...

    By: Gunny :)

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar voltar o mais rápido possivel ;)

    ResponderExcluir
  10. Ela não tem potencial para ir ao BGN.

    ResponderExcluir
  11. Vai pro inferno sua disgraça por min vc nunca mais volta ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Apareça covarde , quem não tem potencial são vocês ú.u / se eu quisesse mudar de Hogwarts já teria mudado , mais eu ADORO o silver , não pelos interprets e etc mais sim pelos meus amigos , pois o interpret dessa escola é 0 , mais o que vale mais é a amizade coisa que você não tem senhor anônimo

    ResponderExcluir
  13. Morre Sua Puta n precisa Voltar vai chupar a buceta da mama.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vampira, nem reclama, você só tá colhendo o que plantou, você arrumava briga com quase todos os alunos de hogwarts!Já vai tarde ...
    Ah sim, e o pottermore é muito melhor que esse rpg aí do Silver.

    ResponderExcluir
  16. Mariana , eu nem te conheço queridinha , e se eu briguei com você foi BEM FEITO pois não saio na esquina arrumando briga ;*

    ResponderExcluir
  17. Tenho mais prints, mas olhem esses dois e tirem suas conclusões.

    http://s1.proxy05.twitpic.com/photos/large/387281750.png

    http://s1.proxy04.twitpic.com/photos/large/387284059.png

    Ah bom, e podem perceber que eu NÃO TENHO MEDO DE ME ESCONDER.

    ResponderExcluir
  18. éer pena que isso não foi conitog ;T , e minha história com o ajax é antinha benhêe então pegue algo mais novo ta lindona ?
    E você é tão inteligente né ? conheça melhor a Flear ( :.Luna!.: ) e depois tire suas conclusões
    E da próxima vez tire os de você me xingando tá ? porque eu também tenho e vamos ver se meu avô o nho-lau vai gostar ú.u

    ResponderExcluir
  19. Pode ir --' Termino com um dos meus melhores amigos então já vai tarde...

    ResponderExcluir
  20. Vampira vc é um pröstituta, que gosta de briguinha, e ficar tränsando e beijando os outros, isso é para ver a noção que ninguem gosta de você, sempre saiu se achando a fooodoninha não é, a interpret é um 0 sim sra as amizades que valem, você não tem então vai para outro RPG, até te banirem de lá pq vc é nooba e mais uma coisa CHUUPA SUA VADIA, CHUUPA

    ResponderExcluir
  21. Credo vocês gostariam que falassem com vocês assim?
    E ron weasley,você vai ficar falando isso porque ela termino com o seu amigo,e se fosse uma grande amiga sua que terminasse com um dos seus melhores amigos,você faria oque e anônimo primeiramente se identifique,pare de ficar chigando ela por uma coisa que você nem sabe se é verdade.

    Samira.Woody

    ResponderExcluir
  22. Esqueçi de por minha assinatura .. e-e . Vampira BGN não é 0. '-'
    Ou pra você deve ser, talvez não tenha potencial para reconheçer o que é.
    E eu so respondi uma pergunta do anonimo de cima, ''Ela não tem potencial para ir ao BGN''.
    Uma pessoa que escreve: ... ''q'' .. ''slá''.
    Já estaria devidamente reprovada dentro do RPG.

    R.M.W .. (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  23. Rodrigo Rodrigo você sabe que ela é a Rowena alguma coisa e todos la chamam ela de noob.


    El Mitico

    ResponderExcluir
  24. Quem é você ''El Mitico'' se identifique e todos nos sabemos que no BGN tem que ter uma boa ortografia e mesmo que estiver em OFF tem que falar corretamente sem ''-qq'..''Vc'' e outras abreviações.

    Samira.Woody

    ResponderExcluir
  25. Esse povo gosta de falar mal ;* , mais eu não ligo por mim iriam todos se FERRAR , porque tô feliz com meus amigos e não preciso de mais ninguém então xinguem até ficarem com o dedo doendo ú.u

    ResponderExcluir
  26. Vampira tá no BGN '-', ela '' parou '' de usar essa conta pra não frequentar o Silver, mas ela tá no BGN .. com a Conta .. ér .. Rowena.(algoquenaosei) ... KKKK ..


    DOmkbecao

    ResponderExcluir
  27. Samira deixa de ser nooba eu me indentifiquei nooba, Quem é o Rony Weasley no do silver ? Bic1 e eu so o bic1 e outra eu não xinguei e nem difamei ela, e se ela fosse minha melhor amiga eu rezaria para tirar essa praga assim como você que nem sabe o que escreve.

    Bic1

    ResponderExcluir
  28. Domkbecao ela so foi para a do BGN porque foi as amigas e nem sabe interpret sabe


    El Mitico = voces sabem quem é. so não irá me indentificar

    ResponderExcluir
  29. '-' .. Vampira sabe que jamais falei por suas costas, só estou tendo meu ponto de vista, não quero brigar ou discutir com você.

    R.M.W .. (Verdadeiro)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eu não vou discutir dessa vez mais uma coisa eu posso falar pro " El Mitico "( que não sabe escrever seu nome ) Cara cá entre nós tu é um invejoso enorme né ? ;*
    Da próxima vez fala da sua inveja Benhê assim eu posso até te ajudar Hehe

    ResponderExcluir
  32. Tchau, Vampira! Esse povo gosta de falar mal, hein? Kkkk!
    Ass: Ex-bruxinho de Azkaban.

    ResponderExcluir
  33. SEUS FILHOS DE UMA PUTA VAGABUNDA VÃO TODOS TOMAR NO OLHO DO CU A vAMP É MELHOR QUE VOCÊS DISGRAÇADOS IDIOTAS

    ResponderExcluir
  34. Em algum momento eu disse que você xingou ela?Não!
    Então veja oque você fala e não vem me chamar de nooba porque eu não aceito!
    Eu te perguntei se você ia gostar que falassem assim com você,então não venha me ofender porque eu não sou comportada,então leia oque eu te perguntei e pare de me chamar de nooba senão terei que me defender te ofendendo,do mesmo modo que você fez comigo.

    Samira.Woody

    ResponderExcluir
  35. Noobinhos


    El Mitico [ se quiser saber quem eu sou vão a Londres hoje as 2hr ]

    ResponderExcluir
  36. E outra Samira eu digito quando quero, e outra você disse sim que eu chinguei ela só subir la que vc vê '-' DÃ.. e você não é educada, pois quem se mete em assunto de que não importa não é educado


    bic1

    ResponderExcluir
  37. Bic eu sei que você é o rony weasley,em nenhum momento eu falei que você estava chigando ela,e se você ver o comentario de um anônimo a cima entenderá que eu estava falando dele e eu falei que você estava falando com ela de uma forma que ninguem gostaria de ouvir.

    Samira.Woddy

    ResponderExcluir
  38. Você nao tem amigos sua vadia você e uma putaa , e nunca deixaria de ser isso Sua vadia vai da o cu Sua Puta

    ResponderExcluir
  39. Anônimo não me confunda com a **** da sua mãe

    ResponderExcluir
  40. vampira eu nao gosto de vc te acho inzibida d+ mas vc nao mereçe oque tao falando de vc

    ass:mi

    ResponderExcluir
  41. Não importa o que ela tenha feito, mas ninguém aqui merece ler esses comentários.
    Seja em anônimo ou não, estão "humilhando" ela.

    ResponderExcluir
  42. Vampira sabe pq es uma vadia ? chinga disgraça as pessoas nao chingue a mãe dos outros vai toma no cu disgraça vadia e sua mãe que bate um ****** pra min todo hora ela so fica pedindo pra shupaa ve se gosta disgraça de que falem assim da sua mãe vadia eu vo le pega e vou le come ;@ ( E VA SE FHUDER QUE NAO GOSTOU :* )

    ResponderExcluir
  43. anonimo se vc tivese coragem de se mostrar seria melhor mas como vc nao e homen pra isso fica na sua
    ASS:R.M.W

    ResponderExcluir