quinta-feira, 4 de agosto de 2011

# Paparazzi


Hoje, alguns minutos antes de começar a Cerimonia de Iniciação do novo ano Letivo em Hogwarts. Bagunçaram a rua da casa dos Weasley e de outras casas que ficavam localizada naquela rua............O certo e que todos que tinha direitos de agora em diante não tem mais...Só algumas pessoas que ficaram para ajudar a Renatinha "" MissCoringa '' A arrumar toda a bagunça que alguma pessoa que não sabemos que bagunçou e deixou um clima tenso quando todos foram ver aquela catástrofe. A dona da rua ficou com muita raiva da pessoa que fez aquilo por que ainda por cima ela teve que tira tudo do quarto, e alias para fazer a torre da mansão que só a Renatinha sabia fazer.


'' Continuem visitando nosso Jornal ''

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

3 comentários:

  1. Quem Ajudou foi Eu, a Alice e a Própria Miss... Lamentável quem faz isso..

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to desligada porque minha vó tá com cãncer na real e eu to cuidando dela , mas que horror meu , choquei tadinha da Miss :( eu e o Romulo adoravamos nos pegar lá em cima '-'

    ASS: Julie.tesliuk

    O.B.S Miss te love se tivesse on eu ajudaria

    ResponderExcluir