terça-feira, 14 de junho de 2011

# Paparazzi


Olá queridos amigos do jornal de Hogwarts. Neste momento eu estou aqui, com este Print assima, comprovando a todos vocês o fato das pessoas ficarem trancando as pasagens das escadarias em Hogwarts. Vocês poderiam observa que duas pessoas trancaram completamente a pasagen da escadaria, justamente no momento em que ia dar a minha aula. Eu fiquei ali um bom tempo pedindo para que eles saíssem que eu gostaria de dar a minha aula. Mais ninguém quis sair. Então gente, vamos mudar ai. Poxa eu já cansei de falar todos os dias para que vocês não fassam isso. Espero que vocês mudem.

'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

4 comentários:

  1. Aff você se acha né? Acha que eles vão parar só porquê você colocou um print e 'pediu'?

    E depois eles dizem que a afirmação: 'Silver só pensa em lucrar e contrata cada noob' é falsa

    ResponderExcluir
  2. Olhe, Sr. Anonimo. Se aqui alguem e noob, entao e vc.

    1. E assinar o print, nao?

    2. Ela podia simplesmente kikar, mas nao, ta pedindo as pessoas pra sairem, pra haver um pouco + de respeito entre os membros da Hogwarts.

    3. Ela mostrou o print pra todo mundo ver que o que ela fala e verdade, desde quando que isso e se achar?

    Olhe, se fosse dar uma volta, fazia melhor. -.-

    Kingsley Shacklebolt (SW-Windu)

    ResponderExcluir
  3. É verdade Kingsley, odeio essa gente! Fazem isso com a Drix também! Bando de invejosos!

    ResponderExcluir