sexta-feira, 1 de julho de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #82

Mas que beleza! Está chegando o fim das aulas!

Sim, aulas de Hogwarts estão quase chegando ao fim! Muitas matérias já derão suas provas finais. Em Poções, a 1ª Chamada foi dada e a 2ª Chamada será dia 6/07.

Para os que não sabem, passará de ano o aluno que passar em 4 ou mais matérias.
Ex: - Aluno X passou em Poções, Historia da Magia, Astronomia e Feitiços. Aprovado
- Aluno Z Passou em Hitoria da Magia, Poçoes e Herbologia. Não foi Aprovado.
-Aluno Y passou em Poçoes, Astronomia, Herbologia, Feitiços, Historia da Magia e Duelos. Aprovado

Eu, Lúcio, estou pensando em montar uma Lista de Honra e
dar um Baquete de Comemoração do Fim do Ano Letivo.
Se bruno-silver permitir, irei fazê-lo.

PS: AURORES E PROFESSORES, NADA DE COPIAR MINHA IDEIA DO BANQUETE!

6 comentários:

  1. Dos alunos em pé tambem *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucio . ótima matéria.

    Rodrick Hotwan

    ResponderExcluir
  3. Ferias. Descanso nao so dos alunos, mas tambem dos professores...
    Em principio continuarei para o ano com Astronomia. Espero que todos tenham aproveitado este ano ao maximo.
    Quem passou: Vemo-nos para o ano.
    Quem nao passou: Vemo-nos para o ano na mesma.
    Notas estarão no site de Astronomia ate segunda.
    Lembro que em minha materia nao conta so a nota da prova...

    www.auladeastronomiahabbo.weebly.com

    La estara todas as informaçoes.

    Desculpe postar essas informaçoes aqui em seu post, seu momento de gloria e triunfo, mas nao sabia onde colocar.

    Os alunos deviam agradecer por ter um professor como o Lucio (digo isto nao por esperar que me retribuam, mas por saber o que estou a dizer e muito bem)

    O Lucio e um grande professor, Vice-Diretor, Amigo, etc.

    E tem muitas ideias criativas que ninguem se lembra. As vezes muitos o copiam as ideias. Eu sei que isso e mau, mas pense: Se o copiam e pq as ideias sao legais.

    Acho que acabei o testamento XD
    E mais uma vez me desculpe por publicar isso aqui...

    Boas Ferias e Ate para o Ano,

    Kingsley Shacklebolt

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Kingsley, obrigado pelas belas palavras!

    E não ligue de escrever isso aqui, Drix Magazine tem prazer em ajudar os alunos por meio de matérias e comentários.

    Você também é um ótimo professor e Zelador, e espero que trabalhemos juntos mais uma vez no ano que vem.

    Agradeço mais uma vez, Ass Lúcio Malfoy §

    ResponderExcluir
  5. patinhomuso ta trabalhando para comensais e forças maleficas...eu o vi na ordem da morte falando com o lord das trevas

    ResponderExcluir